MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Maria Beltrão confessa que está com o ‘intestino preso’ e diverte os telespectadores do É de Casa

Maria Beltrão surpreendeu os telespectadores do programa É de Casa com uma confissão sobre a sua saúde intestinal.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Beltrão no É De Casa
Maria Beltrão no É De Casa – Foto: TV Globo

A apresentadora Maria Beltrão surpreendeu os telespectadores do programa É de Casa, exibido pela Rede Globo na manhã deste sábado (16), ao confessar que enfrenta problemas com seu fluxo intestinal. A inesperada revelação deixou os colegas de apresentação, Thiago Oliveira e Talitha Morete, com um semblante desconfortável e um sorriso sem graça, especialmente após a confissão fora do roteiro feita pela ex-apresentadora da GloboNews.

- Continua após o anúncio -

Após perceber o detalhe íntimo que havia compartilhado, Maria Beltrão tentou corrigir, reforçando aos telespectadores que era um problema particular seu. O episódio ocorreu durante o quadro Tá na Época, que destaca os produtos e legumes da safra atual. Nesse contexto, a apresentadora explicou que os alimentos da época são mais saudáveis e nutritivos, incentivando o público a priorizá-los em suas compras.

Em um momento específico, Maria Beltrão destacou os benefícios do pêssego, uma fruta conhecida por sua casca aveludada e amplamente utilizada em sucos e doces. Foi então que ela mencionou os benefícios da fruta para a melhora do fluxo intestinal, confessando sua necessidade pessoal de consumi-la. “O pêssego melhora o funcionamento do intestino… Eu estou precisando, mas não é para falar sobre isso essa hora da manhã”, comentou.

Xuxa leva Maria Beltrão às lágrimas ao vivo no ‘É De Casa’

- Continua após o anúncio -

Talitha Morete concordou com a colega, sugerindo que não era o momento adequado para discutir o tema, enquanto Thiago Oliveira optou pelo silêncio. Percebendo o clima, Maria Beltrão reiterou que não era necessário abordar um tema tão pessoal. “Ninguém precisa saber disso. É uma coisa pessoal minha, privativa minha”, afirmou a jornalista, dando risada da situação.

Maria Beltrão surpreende com declaração: “Me libertei do sutiã”

- Continua após o anúncio -

Para desviar a atenção do assunto, Talitha Morete elogiou a pele de Maria Beltrão, comparando-a à textura do pêssego. “Vamos falar da pele. Sua pele está assim, como pêssego”, disse. “É isso. Faz bem para pele, por isso que dizem ‘você está com uma pele de pêssego”, respondeu a colega.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!