O sertanejo Marrone, dupla de Bruno, surgiu pela primeira vez na TV e falou sobre o acidente que acabou sofrendo ao finalizar um show em Goiânia. No dia 10 de maio, ele acabou caindo do palco, chegando a sofrer ferimentos na cabeça e corpo.
Em entrevista exibida neste domingo, 18 de maio, pelo Fantástico, o cantor relatou os momentos de dor, superação e companheirismo após o susto. “Esse dedo tentando segurar… Minha mão ainda dói. Foram 15 pontos”, declarou Marrone, detalhando as lesões sofridas na queda. Além do ferimento na mão, o artista também teve cinco costelas trincadas. “As costelas são muito sensíveis”, explicou.
+ Sertanejo Marrone recebe alta hospitalar após acidente e perda de memória
Diante do imenso susto, onde deixou seus milhares de fãs em pânico, Marrone falou sobre a alegria de ter Bruno ao seu lado e o companheirismo do amigo: “Quero agradecer meu parceiro, meu irmão, por estarmos juntos há 39 anos”, disse. Bruno também comentou o susto vivido nos bastidores: “Eu fiquei mais tranquilo sabendo que ele estava acordado”.
Lamentação de Marrone
Depois dos percalços na saúde, o sertanejo lamentou: “Vim da roça, aprendi a tocar sanfona na roça. Foi ela que me inspirou. E agora não consigo tocar”, desabafou ele, que machucou os dedos na queda. Apesar das limitações físicas temporárias, ele demonstrou fé e resiliência. “Perante Deus, todos somos iguais, filhos dele. O que temos que passar, vamos passar. Às vezes, é para abrir mais a nossa mente”, refletiu.
+ Marrone confirma perda da memória após queda de palco durante show
No bate-papo, o cantor ainda revelou que recebeu apoio de amigos e destacou uma ligação de Leonardo. “Ele me ligou, brincalhão como sempre”, contou, sorrindo. Leo teria zoado o amigo por não ter visto o fim do palco, tirando boas risadas dele.
Veja um dos momentos da entrevista:
E essa dupla aqui? Foi só durante a entrevista, Bruno 😅 #Fantástico pic.twitter.com/UZ4ZtGebHF
— Fantástico (@showdavida) May 19, 2025