MSN

- Publicidade -

Michel Teló e Daniel gravam participam em ‘Coração Acelerado’

Os cantores vão aparecer em cena ao lado de Filipe Bragança e Lucas Wickhaus

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Michel Teló, Filipe Bragança, Daniel e Lucas Wickhaus na gravação de ‘Coração Acelerado’ – Globo/Manoella Mello

Os cantores Daniel e Michel Teló gravaram uma participação em ‘Coração Acelerado‘, próxima novela das sete da Globo. Na foto, eles posam nos bastidores de gravação com Filipe Bragança e Lucas Wickhaus.

- Continua após o anúncio -

Os sertanejos vão aparecer  em uma cena de roda de viola ao lado do protagonista João Raul (Filipe Bragança) e do seu amigo Luan (Lucas Wickhaus), e juntos cantam clássicos do sertanejo acompanhados de violão e acordeon.

Maiara e Maraisa lançam música inédita para ‘Coração Acelerado’; Confira

Na gravação, que aconteceu em um sítio no Rio de Janeiro, Daniel falou sobre sua participação na trama, “Poder cantar clássicos sertanejos para essa galera que assiste novela é muito especial, é uma forma de manter a música e a cultura sertaneja sempre vivas. E eu, que já sou noveleiro, vou ficar esperando ansioso para ver a nossa cena”, disse o cantor.

- Continua após o anúncio -

A novela

Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, ‘Coração Acelerado’  estreia em janeiro e será ambientada no universo sertanejo e nas paisagens do interior goiano, trazendo uma trama recheada de romance, rivalidade e empoderamento feminino.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre ‘Coração Acelerado’, próxima novela das sete da Globo

A trama contará a história de Agrado Garcia (Isadora Cruz), uma cantora e compositora talentosa que batalha para conquistar uma carreira de sucesso. A jovem, que vê seu destino cruzado com o do famoso João Raul, um astro do sertanejo em crise, vai precisar encarar a revolta da influenciadora Naiane (Isabelle Drummond), com quem ele tinha um romance.

Além do trio protagonista, quem está confirmada na trama é Leticia Spiller, que está longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018). No folhetim, a atriz interpretará Janete, mãe de Agrado, e uma apaixonada por música.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas