Monica Iozzi (Globo/Ramón Vasconcelos)
Monica Iozzi (Globo/Ramón Vasconcelos)

Afastada das novelas com um papel fixo desde que esteve em Alto Astral (2014), Monica Iozzi fará sua estreia no horário nobre, em ‘A Dona do Pedaço’.

Ela, que deu um tapa no visual, dará vida a personagem Kim. No folhetim de Walcyr Carrasco, a agente e personal stylist vai atrapalhar todos os planos de Silvia, vivida por Lucy Ramos, que planeja se casar com Márcio (Anderson Di Rizzi).

De acordo com informações do site Notícias da TV, Iozzi encarnará a empresária da blogueira famosa Virgínia, interpretada por Paolla Oliveira, que também disputará o amor de um personagem com a própria irmã, na substituta de ‘O Sétimo Guardião’. Silvia, a professora de inglês verá um impasse ao tentar um relacionamento com Márcio, visto que a realidade de ambos são totalmente diferente uma da outra.

A formanda dá aulas particulares, e vive com a irmã Gilda (Heloísa Jorge), o cunhado Amadeu (Marcos  Palmeira) e o sobrinho Carlito (João Gabriel D’Aleluia) em São Paulo. Porém, a chegada das personagens ocorrerão apenas na segunda semana da trama, pois os primeiros capítulos, ambientado por volta de 1990, serão todos em torno do enredo central, quando os protagonistas de Marcos Palmeira e Juliana Paes se apaixonam e tentarão se casar, apesar de serem de família rivais de justiceiros.

Primeira trama após Vídeo Show

Esta será a primeira novela que Monica Iozzi participará desde sua saída do comando do Vídeo Show, em meados de 2016. Desde então, a artista fez participações especiais em Tá no Ar: A TV na TV, protagonizou a série Vade Retro (2017), e poderá ser vista na série Assédio (2018), do GloboPlay, mas que será exibida na TV a partir de maio, e na nova temporada de Carcereiros.

Assinada por Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, ‘A Dona do Pedaço’ estreia no dia 20 de maio.

Veja também:

Próxima novela das nove da Globo traz mensagem de esperança, coragem e superação

Colaborou: Luís Gusttavo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here