
O Brasil chorou a morte da grande atriz em ascensão Daniella Perez, filha da renomada autora Glória Perez. O assassinato da jovem artista completará em breve 33 anos. O crime brutal, vale lembrar, abalou historicamente a TV Globo e muitos amigos, à epoca.
A tragédia envolvendo Daniella Perez ganhou ampla repercussão porque a vítima era uma jovem atriz em ascensão na TV Globo e estrela da novela ‘De Corpo e Alma’. Filha de Glória Perez e esposa do ator Raul Gazolla, a atriz foi vítima de um crime brutal, recebendo 18 punhaladas de tesoura sem oportunidade de reagir.
+ Lula tem grave diagnóstico anunciado e deixa brasileiros em profunda tristeza
As investigações revelaram como responsáveis o ator Guilherme de Pádua, que contracenava com Daniella como seu par romântico na novela, e sua esposa, Paula Thomaz. Os dois foram condenados pelo assassinato. De acordo com a acusação, o crime teria sido motivado por inveja e ressentimento, uma vez que o ator buscava insistentemente mais destaque para seu personagem na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita pela mãe da vítima.
Com maior cara de pau, Guilherme de Pádua chegou a oferecer suas condolências a Glória Perez e a Raul Gazolla antes dele ser descoberto como o verdadeiro assassino. Em 1997, de Pádua foi sentenciado a 19 anos de prisão e Paula Nogueira Thomaz a 18 anos e 6 meses pelo assassinato da atriz, classificado como homicídio qualificado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.
+ Eliana ganha programa nos domingos e Globo surpreende com nova decisão
Em 2023, Pádua morreu após sofrer um infarto. A história foi tema do documentário da Max ‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’. Mesmo prestes a completar 33 anos da tragédia envolvendo a atriz, os Estúdios Globo segue em profundo abalo e essa mancha na história da dramaturgia nacional jamais será esquecida!
VEJA TAMBÉM: BOLSONARO CORRE SÉRIO RISCO, LEIA!








