Portal MSN

MTV MIAW 2019; Confira os babados, os looks e um pouco mais!

Os tititis dos bastidores quase foram a atração

-

-

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sabrina Sato e Hugo Gloss / Reprodução: Instagram

O prêmio MTV Miaw 2019 ocorreu nessa quarta-feira (03) às 22h, e contou com produção diferenciada e a presença dos maiores nomes da música e entretenimento. Tantos que as ‘amigas e rivais’  Pabllo Vittar e Anitta, nem se trombaram nos bastidores, mesmo que o público ansiasse por essa cena.

- Continua após o anúncio -

“Estou louca para encontrar. Ela está bonita? Quero ver”, disse Pabllo Vittar de forma irônica, referindo-se à cantora Anitta, segundo consta no Blog do Leo Dias.

O Pink Carpet

Em alusão ao tradicional Tapete Vermelho, os famosos andaram por um pink carpet, onde, ainda segundo o Blog do Leo Dias, blogueiros e influencers foram tratados como ‘reis’ e foram muito assediados. Por onde passavam, eram fotografados e filmados, sendo que até ‘lives’ foram feitas pelo público.

A premiação

Apresentada por Sabrina Sato e Hugo Gloss, a premiação será exibida hoje pela MTV Brasil. A passagem de Sabrina Sato pelo tradicional tapete veio com um recado para seus fãs, diretamente de seus assessores: “Se quiserem vídeos nos Stories, por favor, gravem vocês mesmos. Ela está com luvas e não consegue ficar mexendo no celular”.

- Continua após o anúncio -

Realmente, a roupa escolhida por Sabrina Sato não facilitava em nada a produção de fotos ou vídeos: o look estava maravilhoso, mas ela usava um chapéu com muitas franjas, praticamente impossível de ver seu rosto.

A premiação iniciou-se com a animação de Ludmilla e Anitta nos palcos, cantando juntas, enquanto o elenco de ‘De Férias com o Ex’ procurou um canto para a rodinha de amigos sentar e ficar mexendo no celular, conta o Blog do Leo Dias.

- Continua após o anúncio -
Karol Conka e Ludmilla / Reprodução: Instagram

A concentração de famosos no local foi grande, contando com Ludmilla, Giovanna Ewbank, Luisa Mell, Pabllo Vittar, Anitta e Bruna Marquezine entre tantos outros, cada um com seu look exclusivo e excêntrico.

Anitta animou a plateia e em seguida já começou recebendo o prêmio de ‘Hino do ano’, com ‘Bola, Rebola’. Seu cachorro, o Plínio, também foi chamado ao palco e ainda saiu no lucro: faturou o prêmio de ‘Pet do Ano’, em uma brincadeira. Mas segundo Leo Dias, o cãozinho é mesmo carismático!

Pabllo Vittar e Anitta / Reprodução: Instagram

Embora muitos famosos estivessem no local, alguns dos que foram premiados não se encontravam no evento para receber a premiação, como a jogadora Marta, Sandy e Junior ou Luisa Sonza, mas eles enviaram vídeos que eram exibidos nos telões.

Quem estava sumido e apareceu de repente, subindo ao palco para um show romântico, foi Tiago Iorc. Tirando algumas fãs ‘histéricas, de acordo com o blog do Leo Dias, a apresentação não foi muito empolgante para a plateia em geral.

Os shows

Com um adesivo nos seios e muita animação, Anitta e Ludmilla levantarem o MTV MIAW 2019, que foi cheio de bafos nos bastidores, mas que melhorou o climão de encontros e desencontros no ‘after’, festas que duram até o amanhecer, durante a madrugada, onde as cantoras se acabaram no palco e, na pista, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar curtiram até a exaustão. Além de Anitta e Ludmilla, subiram ao palco para se apresentar Pocahontas e MC Rebecca.

Bruna Marquezine, na frente do palco, sabia as letras de funk de cor e mostrou todo seu talento musical ao lado de Fernanda Paes Leme. Foi quando Pabllo Vittar apareceu e todas se reuniram, rebolaram juntas, tiraram fotos, como velhas amigas.

Bruna Marquezine / Reprodução: Instagram

Os comes e bebes iam de hambúrgueres e pizzas a muitos drinks, e os mais animados nesse momento foi o grupo de amigos de ‘De Férias com o Ex’, aqueles que estavam sentados durante a premiação.

Veja também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!