Marcelo Adnet (Globo/Cesar Alves)
Marcelo Adnet (Globo/Cesar Alves)

As noites de quinta-feira da Globo ganham novamente o humor de Marcelo Adnet a partir do dia 26, mas os personagens, brincadeiras e novidades da estreia já estão disponíveis no Globo Play a partir de quinta, dia 19. Para marcar a data, foi realizado um encontro entre o time de criadores do programa e a imprensa nos Estúdios Globo. Com a presença de Marcelo Adnet, do diretor-geral, Emerson Muzeli; da diretora, Fernanda Telles; e do redator final Elbio Valente, o bate-papo apresentou as principais mudanças do ‘Adnight’, que passa a se chamar ‘Adnight Show’. Os jornalistas também tiveram a oportunidade de assistir a uma cena, que contou com a participação de André Marques, Camila Pitanga e Silvero Pereira. A partir de agora, os convidados do programa são recebidos em grupos e têm papéis ativos nos esquetes, dando ao público a chance de ver grandes nomes interagindo entre si e com o apresentador.

Nesta segunda temporada, além das performances musicais e da interação com os convidados no palco, Adnet interpreta personagens e atua em esquetes. “Eles são gravados fora do palco e nos permitem brincar. Imaginamos situações divertidas e curiosas especificamente para cada convidado, de acordo com o perfil de cada um. O programa entra mais no entretenimento puro e simples, pontuado por números e cenas. Ao meu lado continuam o Juliano Enrico e a banda da temporada passada”, explica o apresentador.

O diretor-geral, Emerson Muzeli, ressalta que a diversidade de assuntos e pessoas é destaque no ‘Adnight Show’. “Estamos nos reinventando. Neste ano, viemos com novidades muito bacanas. Tiramos a bancada, deixamos o Adnet mais solto no palco. Os convidados ganham importância, participando de esquetes e brincadeiras. Considero um programa de entretenimento que vai além do auditório e da linha de show. Nesta temporada, queremos abordar assuntos relevantes e descobrir o lado interessante e curioso dos convidados”, explica.

Parceira de Emerson na direção, Fernanda Telles acredita que a energia do primeiro ano aumentou e Adnet está ainda mais à vontade no palco. “É um programa de arrebentar. Nesta temporada, usamos o que não conhecemos dos convidados para criar o humor e os esquetes”. O apresentador também se prepara para reviver uma velha conhecida de seu público: Tia Creuza. A senhora, que fala sobre o dia a dia de forma cômica, aparece no programa para comentar assuntos atuais. “Esta segunda temporada é um avanço em relação ao que fizemos no primeiro ano. Tem música, dança, esquete, improviso, humor, conversa. O que eu mais gosto é que a gente vem conseguindo descobrir outras facetas dos personagens que participam do programa. Estou muito feliz, é uma oportunidade de receber muita gente e fazê-los se divertir também”, comemora Adnet.

Elbio Valente, que assina a redação final ao lado de Adnet, lembra que novos integrantes chegaram à equipe, como os redatores Alessandro Goldbach, André Brandt, Felipe Xavier, Karina Dedavid, Mayara Lepre, Nani, Renata Corrêa e Saulo Aride. “A intenção era encontrar um formato em que aproveitássemos ainda mais o talento do Adnet”, explica.

Já está no Globo Play. Dia 26, no ar

No primeiro programa da temporada, Marcelo Adnet promove uma mistura inusitada no palco e também fora dele, com a presença de Joelma, Renato Góes e Fernanda Gentil. No esquete que abre a atração, Adnet, após uma longa caminhada no deserto, se depara com um quiosque de fast food chamado Genio’s. Mas se engana quem pensa que ele pede um combo qualquer. O que ele realmente quer é dar uma repaginada em seu programa e uma nova linguagem à atração. Para isso, precisa do gênio da lâmpada. Joelma é quem recebe os pedidos. Em forma de gênio, ela oferece o que há de melhor para atender as expectativas do apresentador: um galã, Renato Góes; um toque de credibilidade, com Fernanda Gentil; e ela mesma, Joelma, para dar um charme a mais ao grupo. Intercalando momentos no palco com outros esquetes, eles encaram situações divertidas e surpreendentes, participam de brincadeiras, e dividem com o público algumas curiosidades levantadas pelo apresentador.

Adnight Show’ tem redação final de Marcelo Adnet e Elbio Valente, direção-geral de Emerson Muzeli e direção de Fernanda Telles. O programa vai ao ar às quintas, logo após ‘The Voice Brasil’.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here