Rodrigo Faro/Divulgação
Rodrigo Faro/Divulgação

Rodrigo Faro passou por uma situação complicada durante a gravação de seu programa na Record TV, o “Hora do Faro“. Acontece que uma convidada da atração, acabou não aguentando a emoção e sofreu uma convulsão no palco do programa.

Segundo informações do Notícias da TV, a mulher, chamada Cristina Aparecida Martins Claudio do Amaral, foi socorrida às pressas por uma equipe médica da Record TV, no próprio estúdio de gravação. Ela, que tem 40 anos de idade, não precisou ser encaminhada para um hospital.

Vale dizer que, Cristina Aparecida, é irmã da youtuber Leya Martins, conhecida pela sua origem humilde e seus vídeos bem-humorados. Inclusive, Leya foi convidada para fazer uma participação especial no programa.

Acontece que durante o terceiro dia de gravação, Leya ganhou um “pacotão” de presentes do programa e de seus patrocinadores. Ao ver os presentes que a irmã ganhou, Cristina acabou passando mal. “Ela sofre de transtorno dissociativo e costuma desmaiar quando fica muito emocionada”, contou Leya, que também revelou que o mesmo aconteceu quando a equipe do programa foi à casa dela.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, já sabendo do problema de Cristina, a produção deixou a equipe médica no estúdio. A participação de Cristina e Leya no “Hora do Faro”, iria ao ar no próximo dia 11, porém, por conta do ocorrido, foi adiada.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here