
O comunicador Leão Lobo soltou o verbo nesta segunda-feira, 17 de maio, após um rompimento de namoro. O âncoaa do TV Fama (RedeTV!) comentou sobre o fim de relacionametno entre a influenciadora digital Virginia Fonseca e o jogador Vini Jr.
De acordo com Lobo, Virginia não deveria mais sair do Brasil porque a Europa não faz mais bem à ela. Já que, na visão interinamente dele, relembrando que a musa terminou um casamento recente.
+ Casa do Patrão: Leandro Hassum afronta Boninho ao vivo no reality: “Pode brigar comigo depois”
O apresentador começou revelando o que lhe chama atenção na história da influenciadora digital com o jogador: “É uma coisa curiosa, né (…) Primeiro que a Europa não faz bem para a Virginia Fonseca. Eu acho que ela não deveria sair do Brasil. Ela acabou o casamento com o Zé Felipe em Portugal. Ela mostrou uma cena romântica dela na cama com o Zé Felipe e de manhã e terminou o casamento”.
Em seguida, Leão Lobo também apontou estranheza:“Ontem, ela mostrou uma cena torcendo por ele [Vini Jr], depois exibiu jantando com o Vini Jr e aí, de manhã, no horário do Brasil terminou o casamento. Eu acho umas coisas curiosas nessa história”, afirmou ele.
+ VÍDEO: Pedro Scooby relata momento difícil e comove o Brasil: “Até o dia que eu morrer”
O jornalista diz ter uma teoria sobre a vida amorosa de Virginia e aponta impressão: “Mas essa eu contro depois para vocês. Agora que é esquisito, tudo é muito esquisito é”, finalizou ele.
Confira:
VÍDEO: DIOGO NOGUEIRA REVELA GRAVE DOENÇA E ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA
O cantor Diogo Nogueira anunciou na última quinta-feira, 14 de maio, que foi diagnosticado com uma grave doença e afirmou que precisará realizar uma pausa na carreira. Além disso, o pagodeiro abriu o coração ao falar sobre o assunto (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).





