Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi se oferece para vaga de Cariucha, mas é esnobada pelo SBT

Apesar de se oferecer, ex-participante de reality não é aceita.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Rayane Figliuzzi (Foto: RecordTV)
Rayane Figliuzzi (Foto: RecordTV)

A saída de Cariucha do “Fofocalizando” gerou uma verdadeira disputa nos bastidores do SBT. A vaga na bancada do programa de tarde está sendo cobiçada por várias ex-participantes de reality shows, mas a direção ainda não fez sua escolha final.

- Continua após o anúncio -

Entre os nomes que já foram avaliados ou testados estão Natália Deodato, Lumena Aleluia e Carol Lekker, que inclusive já passou pela bancada do programa. Outra que entrou na disputa foi Rayane Figliuzzi, que chegou a se oferecer para participar, porém a emissora, por enquanto, não aceitou sua proposta.

+ BBB 26: Babu acusa Ana Paula de tática pesada: ”Ela é capaz”

A equipe do programa segue analisando os candidatos em testes antes de definir quem ficará com a vaga definitiva. A decisão deve considerar não apenas a popularidade das pretendentes, mas também sua química com o formato do programa e com a equipe fixa.

- Continua após o anúncio -

Influenciadora Rayane Figliuzzi é denunciada por vender produtos impróprios em clínica de estética interditada

A influenciadora Rayane Figliuzzi, conhecida por seu relacionamento com o cantor Belo, foi formalmente denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Ela responde por um crime contra as relações de consumo, após sua clínica de estética e bronzeamento ter sido interditada em uma operação no final do ano passado.

Na denúncia, Rayane e uma esteticista são acusadas de vender, expor à venda ou armazenar produtos considerados impróprios para o consumo. A pena para o tipo de crime pode variar de dois a cinco anos de prisão, além de multa. A promotoria, no entanto, entende que a conduta foi culposa, o que pode reduzir a punição.

A defesa da influenciadora se pronunciou por meio de nota, afirmando que a clínica “estava fechada e sem funcionamento havia meses”.

Os advogados alegaram ainda que “as atividades da clínica foram encerradas no mesmo período em que Rayane participava de um reality show, sem qualquer atuação ou gestão sobre o espaço naquele momento”. Segundo eles, Rayane “desconhece a origem do material e reforça que ‘nunca colocou à venda nem autorizou a comercialização de produtos ou serviços inadequados ao consumo público’”.

BBB 26: Líder Maxiane bate o martelo e decide quem vai indicar ao Paredão; confira

A líder da semana, Maxiane, decidiu quem irá mandar direto ao Paredão no BBB 26. Durante a festa, na madrugada… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas