
O SBT exibiu na noite deste domingo, 24 de agosto, mais um ‘Programa Silvio Santos’ que trouxe a última edição da temporada do ‘Show do Milhão‘ que teve famosos como participantes. Nany People saiu vitoriosa e conseguiu chegar na pergunta que valia R$ 100 mil, e no chute, conquistou a bolada em dinheiro.
“Qual dessas emoções está presente na animação Divertida Mente 2, que não havia no primeiro?“, era a indagação, com as alternativas vergonha, medo, raiva e alegria. Nany resolveu pedir as cartas, sendo a sua última opção de ajuda. Ao tirar o dois, a estrela eliminou apenas duas alternativas, ficando ainda com vergonha e raiva.
+ Serginho Groisman, aos 75 anos, quebra o silêncio e fala sobre aposentadoria da TV
“Eu acho que a emoção é a vergonha. Não tinha. A raiva tinha“, declarou Nany, chutando e acertando a resposta. Depois do momento de emoção ao vencer a edição celebridades, People usou as redes sociais para agradecer: “Hoje, escrevo com o coração transbordando de emoção e gratidão. Foi nesta casa tão querida que o Brasil me conheceu, através da inesquecível Hebe Camargo, e depois por tantos outros programas e artistas que sempre me acolheram com respeito, carinho e generosidade“, disse.
Sobre a vitória no ‘Show do Milhão Celebridades’, ela contou: “Na noite de ontem Domingo, ao vencer o ‘Show do Milhão Celebridades’, vivi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. Não foi apenas uma conquista pessoal, mas um símbolo de como a vida pode ser surpreendente e generosa quando acreditamos nos nossos sonhos e nunca desistimos de sermos nós mesmos“, declarou.
Nany People campeã do Show do Milhão Celebridades
Ao fim do seu texto, ela agradeceu Patrícia Abravanel e todos da equipe do programa, além de falar sobre a gratidão que tem pelo SBT. “Ao SBT, minha eterna gratidão por me apresentar ao Brasil e por sempre me fazer sentir em casa. Essa vitória é nossa, é da arte, é do respeito, é da alegria que essa emissora leva para milhões de lares todos os dias“, escreveu.
+ Christina Rocha revela artista mais desagradável com quem já trabalhou na TV
Confira abaixo:






