Narcisa Tamborindeguy, a verdadeira, e Inês Brasil, estão confirmadas como integrantes fixas da nova temporada do talk show de Tatá Werneck, no Multishow, o Lady Night, que inclusive, já está sendo gravada nos Estúdios Globo.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a dupla irá participar de 5 dos 17 episódios totais da temporada.
+ Viviane Araújo fica de fora de elenco de novela da Globo após entrada de Belo
As duas, vale dizer, roubaram a cena ao participarem da juntas da atração na temporada passada. Ainda segundo as informações, elas vão ter um quadro próprio no programa, que é inspirado no clássico Roda Viva, da TV Cultura, porém, com um famoso tempero monsense e escrachado que só elas conseguem fazer.
A ideia é que elas ‘invadam’ o palco do programa para “entrevistar” o convidado do dia. A proposta é brincar com o formato sério de programas de sabatina, mas, tudo no improviso, exagerado, e com bastante humor.
O programa, vale destacar, a cada temporada que passa tem apostado cada vez mais no improviso e em participações que fogem do padrão. A presença delas acaba reforçando o compromisso do programa com o absurdo e o imprevisível.
NOVIDADES NO MULTISHOW
+ Reprise de A Viagem ganha mais tempo de exibição na tela da TV Globo
A partir do próximo mês, a Globo vai substituir o seu canal pago de reprises, o Viva, pelo Globoplay Novelas, assim, o novo canal passará a reprisar apenas novelas em sua programação. Porém, vale destacar que o canal também terá exibição de tramas inéditas, como a novela Guerreiros do Sol.
Com a mudança, a Globo decidiu que os seriados que iam ao ar no Viva, vão passar a fazer parte da programação do Multishow, que possui um público forte em suas produções de humor desde os anos 2000.