
Uma das mais brilhantes atrizes do país, Neusa Borges aproveitou sua participação no programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, para fazer uma reclamação ao vivo na TV Globo. Aos 84 anos, ela afirmou que está chateada com a falta de oportunidades de trabalho na TV.
Inicialmente, Patrícia Poeta comentou que a veterana foi homenageada na Calçada da Fama da Globo. “Tenho 69 anos de carreira, tinha que acontecer alguma coisa de bom na minha vida“, contou ela. Em seguida, o ‘Encontro’ mostrou a retrospectiva da carreira da convidada. Neusa, então, disse que ser atriz foi a profissão mais complicada da vida dela.
+ Virginia Fonseca recebe massagem de personal saradão e deixa Vini Jr. incomodado
“Eu tô com 84 anos, mas como eu gostaria de estar trabalhando. Agora já me aposentaram. Depois de Salve Jorge [2012], me aposentaram. Não me chamam para mais nada. Mas como eu sou uma nêga tinhosa, eu falo ‘não vou parar‘”, afirmou.
Em seguida, a veterana explicou que tem se dedicado ao cinema. “Estou com seis filmes entrando em cartaz. Inclusive, protagonista na Itália. O Brasil não reconhece. Lá está bombando, na Itália. Aqui, eu tive duas notinhas. Uma preta protagonista num filme italiano“, reclamou.
Neusa ainda ressaltou que gosta de fazer minisséries. “Mas, infelizmente, a gente chega numa certa idade… As pessoas pensam que morreu para tudo. Juro que eu não tenho saco para isso. Eu tenho uma família para sustentar. Se eu não trabalhar, quem vai pagar minhas contas? Eu tenho que trabalhar“.
O último trabalho de Neusa foi na série ‘Cosme e Damião: Quase Santos’, do Globoplay. Ela também foi homenageada com um episódio do Tributo na plataforma.
+ Ratinho celebra decisão do governo do Paraná que coloca presos para trabalhar
ADEUS A VERA MAGALHÃS
A jornalista Vera Magalhães estaria de saída da TV Cultura, onde comanda o programa Roda Viva após… LEIA MAIS!






