MSN

- Publicidade -

No ‘Domingo Legal’, convidado leva tijolada ao vivo, e Celso Portiolli reage: ‘Não tenho coragem’

O apresentador divertiu o público ao reproduzir trend viral no palco da atração do SBT.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Celso Portiolli no ‘Domingo Legal’ (Reprodução/SBT)

No programa “Domingo Legal”, deste domingo (06), Lucas e Gabrielly chamaram a atenção do público ao refazer no palco da atração do SBT a trend que viralizou nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Tiago Barnabé estreia personagem em homenagem a Hebe Camargo no ‘Domingo Legal’

Ambos aparecem em uma propaganda de uma loja de materiais de construção, enquanto Lucas coloca o capacete e leva uma tijolada, fazendo com que sua parceira de cena saia do script e comece a rir.

Celso Portiolli fez questão de convidá-los, repetindo o feito que se tornou viral na web. “Você tá brincando? Você que é especialista, tá certo ou tá errado aqui?”, pergunta o apresentador ao perceber que se trata de um tijolo de verdade. “Gavião, sem piedade!”, diz o convidado pedindo para o assistente de palco o acertar.

- Continua após o anúncio -

“Não, não. Não tenho coragem de fazer um negócio desse aqui ao vivo”, afirma o apresentador. “Eu não acho prudente fazer ao vivo, será? Por sua conta e risco?”, continua enquanto Lucas repete o feito ao vivo durante a atração.

Confira:  

- Continua após o anúncio -

Entenda a trend

Lucas e Gabrielly apareceram em uma publi nas redes sociais, anunciando os  baixos preços de uma loja de materiais de construção. “Coloca o capacete que lá vem pedrada”, diz o rapaz no vídeo.

Celso Portiolli toma atitude e coloca Tiago Barnabé em ‘saia justa’ no ‘Domingo Legal’

Na sequência, ele é acertado por um tijolo, enquanto sua colega aparece em cena com um piso em mãos. A reação fez com que o vídeo ganhasse notoriedade em redes como o Instagram e Facebook, gerando mais de 80 milhões de visualizações.

Durante o “Domingo Legal”, foram exibidas imagens dos bastidores da trend, além de outras publicidades feitas pela dupla, que usa como principal chamariz a criatividade para atrair a atenção do público.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas