
Tati Machado falou sobre a perda do filho durante o “Mais Você” desta segunda-feira (28). Conversando com Ana Maria Braga sobre o luto, a jornalista afirmou que, muitas vezes, a sociedade tende a medir o impacto de uma perda de acordo com o tempo de convivência.
+ No ‘Mais Você’, Gominho detalha como foram os últimos dias de Preta Gil: ‘Não tinha ânimo’
No entanto, Tati acredita que a morte é algo doloroso e que não pode ser mensurada apenas dessa forma. “Sinto que o luto está ali e que é a vida que passa por ele. Não é o luto que passa. Ele permanece”, refletiu Tati.
De acordo com a jornalista, ao passar pelo momento delicado, pôde perceber o que muitas mães precisam enfrentar. “Eu acho que agora, vendo muitas mães e pais que passam por essa situação, acho que tem um pouco da própria sociedade de medir o impacto de uma perda através do tempo”, pontuou.
“Então quanto mais maior o seu tempo de convivência, maior essa perda. Então tornando as perdas, até mesmo de começo de gravidez, menos importantes e mais superável. E não se supera, realmente. É uma marca para sempre”, afirmou.
Confira o trecho:
Tati Machado: "Eu sinto que o luto tá ali, e que a vida passa por esse luto, não é o luto que passa. Ele fica mesmo." #MaisVocê pic.twitter.com/4j6MIhyaEd
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 28, 2025
Morte do bebê de Tati Machado
Tati Machado perdeu o bebê na reta final da gravidez. Ela estava com 33 semanas de gestação de Rael, fruto do seu relacionamento com Bruno Monteiro. Em conversa com o “Fantástico”, ela falou pela primeira vez sobre a perda.
De acordo com a jornalista, em sua opinião, não existe um recomeço, sendo necessário viver uma hora de cada vez. “Para mim não existe um recomeço. Eu estou seguindo a minha vida com essa marca que é para sempre”, destacou.






