Power Couple - Justus com participantes (Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV)
Power Couple – Justus com participantes (Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quinta-feira, dia 20/04, tem mais disputa no Power Couple Brasil. Depois do desafio das mulheres e dos homens, chegou a vez da prova dos casais.

Tudo ocorre em uma pista de dança formada por quadrados acrílicos luminosos. Sob cada quadrado, há luzes que acendem sob o comando da produção. Cada casal terá de fazer um caminho na pista pisando apenas sobre os dez quadrados que se acenderão. Mas a dificuldade não para por aí: a dupla também terá de equilibrar uma taça de vinho usando somente as bocas. O objetivo é cumprir – no menor tempo possível – o percurso iluminado sem pisar fora dos quadrados iluminados e sem derrubar a taça. Se a taça cair, o casal deve voltar para o começo do circuito. Se alguém pisar fora do quadrado, uma luz vermelha se acende e uma penalidade de dez segundos será adicionada ao tempo final.

O resultado da prova será decisivo para definir quem vai encarar a DR do programa. Hoje à noite, o primeiro casal da temporada do Power Couple Brasil já será eliminado da competição.

SOBRE O PROGRAMA:

Nesta segunda temporada, onze casais bem ecléticos e de personalidade forte – no primeiro ano do reality foram oito – vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. O par vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão – o valor final será determinado pelo quanto a dupla acumular ao longo do jogo. A mecânica funcionará da seguinte maneira: às terças, entra no ar o desafio das mulheres (quando os homens fazem suas apostas em suas companheiras) e o dos homens (no qual as mulheres apostam nos seus parceiros). Já na quinta-feira, são exibidas a prova dos casais e a eliminação.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here