
O senador Flávio Bolsonaro foi entrevistado durante o “Programa do Ratinho”, desta segunda-feira (15), no SBT. Durante a atração, o apresentador fez várias perguntas envolvendo a sua candidatura e futuro na política.
+ Ratinho lamenta a morte de grande amigo sertanejo: ‘descanse em paz’
Ao ser questionado por Ratinho sobre o Bolsa Família, Flávio revelou as mudanças que fará com programa social caso seja eleito nas eleições de 2026. A ideia, segundo ele, é incentivar as pessoas que recebem o benefício a trabalharem. “Eu vou fazer igual fez o presidente Bolsonaro. Como é que o atual governo faz, eles mantêm as pessoas dependentes do Bolsa Família. Como é que o Bolsonaro fazia e que a gente tem que voltar a fazer…”, iniciou.
O senador disse que caso for eleito, dará um valor extra para aqueles que estejam trabalhando. “Ele dava uma porta de saída, falava assim: ‘se você arrumar um emprego, você vai ficar mais dois anos recebendo o Bolsa Família, mais o seu salário e mais R$ 200. O governo vai pagar para você arrumar um emprego”, afirmou.
Confira:
Incentivo
A ideia, segundo Flávio, é que a pessoa “se acostume” a viver do emprego e não exclusivamente do benefício. “Para que a pessoa possa se acostumar a viver do emprego e não depender mais do Bolsa Família. Então, o nosso sonho é esse!”, afirmou.
Flávio Bolsonaro pontuou ainda que caso seja eleito, irá “abraçar” aquelas pessoas que precisam do benefício. “A gente tem que tratar as pessoas com dignidade e o estado dá uma mão, uma alternativa para que ela possa caminhar pelas próprias pernas e não dependam mais de político nenhum na sua vida”, completou o senador.
Eduardo Bolsonaro toma decisão
Eduardo Bolsonaro tomou uma decisão após a participação do irmão, Flávio Bolsonaro, no “Programa do Ratinho”. Em um post publicado nas redes sociais, ele disse que a partir desta terça (16) irá…Leia mais!






