Vitória Strada e João Vicente de Castro - Reprodução/TV Globo
Vitória Strada e João Vicente de Castro – Reprodução/TV Globo

Durante o “Vídeo Show“, exibido na tarde desta sexta-feira (16), a atriz Vitória Strada e o ator João Vicente de Castro acabaram passando por uma saia-justa, eles, vale dizer, tem dado indícios de que formam um casal não só na novela, mas também na vida real.

A apresentação do “Vídeo Show” desta sexta, foi de Sophia Abrahão e João Vicente, Vitória Strada acabou entrando no meio da atração ao vivo, caracterizada de sua personagem, Julia Castelo, na novela “Espelho da Vida”.

Na ocasião, ela ganhou uma camiseta com o rosto de João Vicente estampado. “Já fica o presente para você, que eu sei que você sempre me pediu e eu falava que não tinha”, brincou ele. “Você acha mesmo que eu vou usar isso? Faça uma com minha cara e dorme você com ela”, rebateu a artista, em um tom bem-humorado. “Vou fazer uma com a nossa cara!”, respondeu João.

Sophia Abrahão então, acabou aproveitando uma reportagem feita por Fernanda Keulla, onde João Vicente acabou sendo chamado de “galinha”. “Perguntaram se ele era galinha e ele disse que é romântico. Confirma?”, perguntou Sophia para Vitória.

Os atores não conseguiram disfarçar o constrangimento. Vitória então, tentou consertar o “climão” criado por Sophia. “Bom, eu estou aqui porque Pedro Vasconcelos [diretor de ‘Espelho da Vida’] estava assistindo à matéria e falou: ‘Vai lá, Vitória, ver o que está acontecendo lá’. E era justamente nessa parte em que perguntaram se ele era galinha”.

“Entendi, ele ficou um pouco constrangido, mas ele está arrasando”, brincou Sophia. Olhando para João Vicente, Vitória entrou na brincadeira: “Nosso diretor também ficou constrangido, mas… você não ficou, com certeza!”. “Eu acho que a gente pode até mudar de assunto!”, disse ele tentando encerrar o assunto.

Vivian Amorim

Vivian Amorim / Reprodução: Instagram
Vivian Amorim / Reprodução: Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim também anunciou em suas redes sociais, a sua saída do programa. A partir de segunda-feira, 19, o “Vídeo Show” volta a ser apresentado pelo ator Joaquim Lopes, junto com Sophia Abrahão e Ana Clara, também ex-BBB…Leia mais!

Confira também:

Fernanda Keulla se despede do “Vídeo Show”: “Até breve”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here