DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Nomes cotados para o próximo ‘Power Couple’ começam a fazer exames médicos

-

Breno Simões e Paula Amorim, um dos casais cotados para o reality show – Reprodução: Instagram

Agora sim, podemos afirmar que o ‘Power Couple Brasil‘ já está em ritmo de estreia e, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, os nomes contados para o programa estão dando os primeiros passos para entraram no reality show da Record.

+ Power Couple Brasil 5: Saiba quais casais que estão negociando participação

Começará nesta semana um mutirão, em que os nomes cotados realizarão exames médicos. A coluna de Fábia também divulgou alguns dos nomes quase fechados para o reality show:

Ex-BBB Paula Amorim muda o visual mais uma vez – Veja!

Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ex-participantes do reality ‘De férias com o ex’, Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB18’, Kadu Moliterno e Cristianne Menezes, Adriana Bombom e o Adrien Cunha, a ex-‘Fazenda’ Thayse Teixeira e seu noivo Dudu. Outro ex-BBB que está cotado para o programa é o Rodrigão e Adriana Santana, o casal está em processo de negociação com a emissora da Barra Funda.

Por falar em um dos casais cotados para o Power Couple, Breno Simões e Paula Amorim, em recente entrevista, eles falaram sobre como manter um romance após um reality show que nem o ‘Big Brother Brasil’.

O romance que saiu do BBB 18, deve virar casamento

“É difícil uma relação ser duradoura vinda do BBB. Lá a gente tem uma rotina restrita. Você não se relaciona com muita pessoas. Quando você sai, você tem que se dar o direito de conhecer a verdade da pessoa aqui fora também. Se você gostou dela em uma situação tão difícil, porque aqui fora você não iria gostar?”, iniciou a cotada para o ‘Power Couple Brasil’, Paula, que completou: Tem que se dar esse tempo de gostar um pouco mais. Não precisa sair namorando. Eu e o Breno começamos mesmo a namoramos depois de um mês fora da casa”

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics