MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Nomes cotados para o próximo ‘Power Couple’ começam a fazer exames médicos

Os cotados iniciarão com os exames nesta semana; veja quem poderá estar no reality show da Record!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Breno Simões e Paula Amorim, um dos casais cotados para o reality show – Reprodução: Instagram

Agora sim, podemos afirmar que o ‘Power Couple Brasil‘ já está em ritmo de estreia e, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, os nomes contados para o programa estão dando os primeiros passos para entraram no reality show da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Power Couple Brasil 5: Saiba quais casais que estão negociando participação

Começará nesta semana um mutirão, em que os nomes cotados realizarão exames médicos. A coluna de Fábia também divulgou alguns dos nomes quase fechados para o reality show:

Ex-BBB Paula Amorim muda o visual mais uma vez – Veja!

- Continua após o anúncio -

Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ex-participantes do reality ‘De férias com o ex’, Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB18’, Kadu Moliterno e Cristianne Menezes, Adriana Bombom e o Adrien Cunha, a ex-‘Fazenda’ Thayse Teixeira e seu noivo Dudu. Outro ex-BBB que está cotado para o programa é o Rodrigão e Adriana Santana, o casal está em processo de negociação com a emissora da Barra Funda.

Por falar em um dos casais cotados para o Power Couple, Breno Simões e Paula Amorim, em recente entrevista, eles falaram sobre como manter um romance após um reality show que nem o ‘Big Brother Brasil’.

- Continua após o anúncio -

O romance que saiu do BBB 18, deve virar casamento

“É difícil uma relação ser duradoura vinda do BBB. Lá a gente tem uma rotina restrita. Você não se relaciona com muita pessoas. Quando você sai, você tem que se dar o direito de conhecer a verdade da pessoa aqui fora também. Se você gostou dela em uma situação tão difícil, porque aqui fora você não iria gostar?”, iniciou a cotada para o ‘Power Couple Brasil’, Paula, que completou: Tem que se dar esse tempo de gostar um pouco mais. Não precisa sair namorando. Eu e o Breno começamos mesmo a namoramos depois de um mês fora da casa”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!