Portal MSN

MSN

Novela Além do Tempo tem volta confirmada pela Globo

Novela voltará a ser exibida em canal pago da Globo

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
TV Globo/Reprodução

O Canal Viva está prestes a ser substituído por um outro canal, esse, que será dedicado apenas a exibição de novelas e se chamará Globoplay Novelas.

E algumas novidades na programação do canal já foi antecipada pela Globo. A alteração vai passar a valer a partir do dia 09 de junho, quando o canal pago estará completando 15 anos no ar.

+ Reprise de A Viagem ganha mais tempo de exibição na tela da TV Globo

O Canal que hoje é dedicado a exibição de reprises, passará a contar com exibição de conteúdos internacionais, além de folhetins inéditos.

E entre as novidades já anunciadas, está a reprise da novela espírita, Além do Tempo, de autoria de Elizabeth Jhin. A novela foi exibida originalmente em 2015 e nunca foi reprisada pela Globo.

Além do Tempo mescla uma história de drama, com romance e vilania, sob protagonismo de Aline Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira. Além deles, também fizeram parte da novela nomes como Irene Ravache, Rômulo Estrela, Emilio Dantas, Ana Beatriz Nogueira e Nívea Maria.

Além do Tempo não é a única novidade, a novela turca Hercal e a mexicana Amor Invencível também estão entre as novidades do canal, além da novela brasileira inédita, Guerreiros do Sol.

VERSÃO TURCA DE AVENIDA BRASIL

+ Narcisa e Inês Brasil ganham quadro em programa da Globo

Segundo as informações do F5, no segundo semestre deste ano, o canal pago Globoplay Novelas também irá exibir em sua programação, a novela turca Leyla, que é um remake de Avenida Brasil. A obra é produzida desde o ano passado pela Ay Yapim, principal produtora de drama da Turquia.

Com a exibição da versão turca de Avenida Brasil, a Globo espera que o seu novo canal alcance índices maiores do que os alcançados pelo Viva. A emissora carioca tem planejado uma forte campanha de marketing para o lançamento do Globoplay Novelas.

Novela será exibida pelo canal global no segundo semestre (Foto: Divulgação/Ay Yapim)
Novela será exibida pelo canal global no segundo semestre (Foto: Divulgação/Ay Yapim)
[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024