O Aprendiz: Roberto Justus demite filha de ex-global

A youtuber que chegou a ameaçar deixar o programa, foi a segunda eliminada da competição.
Rúbia Baricelli - Foto Reprodução: Band

Aconteceu na noite desta última segunda-feira (25) a segunda eliminação do reality ‘O Aprendiz’.

Para a prova, os participantes seguiram divididos em duas equipes, e precisavam comprar produtos de uma lista nas ruas de São Paulo. E para vencer a competição, eles precisavam revender os produtos e obter o melhor lucro.

A equipe Share foi a vitoriosa, no entanto, o apresentador Roberto Justus fez críticas para a produção do programa.

“A produção deveria ter pego o dinheiro que sobrou. Tem outro erro da produção, a regra dizia que os itens não comprados iam ser comprados pelo preço médio”, disse o empresário, que alertou que o resultado quase foi outro, mesmo uma das equipes não comprado três itens.

Além disso, durante a prova, Carlos e Erasmo tiveram uma discussão. “Foi um pequeno atrito, mas os dois foram muito bem”, elogiou o líder PC Siqueira.

Grupo Share:

Participantes do ‘O Aprendiz’ – Foto Reprodução: Twitter

A demissão

A segunda eliminação causou comoção e quem acabou deixando o reality foi a blogueira Rúbia Baricelli, filha do ator Luigi Baricelli.

A jovem foi bastante criticada por sua atuação durante a primeira prova do dia, onde os participantes precisavam comprar uma lista de produtos pelo menor valor possível.

Além disso, antes da sala de reunião, Roberto Justus contou que ela pensou em desistir da competição e teve uma reunião com sua agente.

“Vamos tentar ser objetivos, é um exercício completo. Não é uma decisão isolada, eu tenho os meus conselheiros. A primeira pergunta que eu faria agora é: por que vocês perderam?”, disse o apresentador criticando o grupo.

“Foi pela desorganização. Fomos desorganizados duas vezes. Se tivéssemos seguido o plano, teríamos nos dado melhor”, afirmou PC Siqueira

A equipe hashtag, que venceu as duas provas, foram até um centro de realidade virtual e jogos virtuais.

Veja:

Rúbia Baricelli – Foto Reprodução Twitter

+ Conheça o novo reality da Record ‘Top Chef’

Jessica Belcost, youtuber de moda, é a primeira demitida do ‘O Aprendiz’

Roberto Justus e Jessica Belcost / Foto Reprodução: Twitter

‘O Aprendiz’ está de volta! O empresário Roberto Justus encara novamente o desafio de encontrar um talento no mundo dos negócios e dessa vez, os seus aprendizes são famosos e vieram da internet.

O programa estreou no dia 18 desse mês, e eles já foram divididos em duas equipes: Share e Hashtag. Nas primeiras provas, os aprendizes tiveram que encarar situações do Corpo de Bombeiros, enfrentando desafios de salvamento.

O grupo Share inaugurou a sala de reunião da temporada. Entre os outros participantes, Justus considerou as opiniões de seus conselheiros e concordou com parte dos aprendizes, que escolheram Jessica Belcost como o pior desempenho. Saiba mais!

Veja também:

Vaza lista de eliminados do reality “O Aprendiz”