fbpx

‘Órfãos da Terra’ ganha prêmio de melhor telenovela

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Laila, Jamil e Dalila / Foto: Globo/Paulo Belote

A novela da Rede Globo, ‘Órfãos da Terra’, que contou a história de refugiados e do casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), foi a vencedora na categoria de melhor telenovela no Rose d’Or Awards, prêmio suíço que ocorre desde 1961 para coroar os melhores programas da televisão do mundo.

A premiação aconteceu neste último domingo, 1º de dezembro, e Duca Rachid e Thelma Guedes foram até Londres para receber o prêmio. Felizes com a conquista, as autoras da trama, em entrevista a Globo, agradeceram a oportunidade de participarem de um evento importante e estarem ao lado de artistas maravilhosos.

Alice Wegmann comemora indicação dos atores de ‘Órfãos da Terra’ ao ‘Melhores do Ano’

“Estamos muito felizes em receber esse importante reconhecimento, que é o Rose D’Or. Nosso desejo com ‘Órfãos da Terra’ foi jogar luz em histórias por um mundo com menos guerras, muros e fronteiras restritas, e com mais empatia, compaixão e amor. Um mundo em que todos possam ser filhos de nossa grande nação ‘real’: o Planeta Terra”, agradeceram Thelma Guedes e Duca Rachid

Elenco se despede de ‘Órfãos da Terra’

A novela, que chegou ao fim em setembro deste ano, mostrou a história de amor entre um muçulmano Jamil e a cristã Laila. A protagonista veio para o Brasil como refugiada e a trama mergulhou bastante nesse universo, mostrando as dificuldades, preconceitos e a diversidade cultural.

Essa é a primeira vez que uma novela brasileira ganha o Rose d’Or Awards. A premiação existe há quase 60 anos. Vale dizer que as escritoras Duca Rachid e Thelma Guedes também são ganhadoras do ‘Emmy Internacional de Melhor Novela’, em 2014, pela novela ‘Joia Rara’, que contou a história de dois jovens que se apaixonam, mas que são de classes sociais distintas..

Duca Rachid e Thelma Guedes recebem o prêmio em Londres – Foto: Globo/Divulgação

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos