Divulgação/Record
Divulgação/Record

O Câmera Record desta quinta-feira, às 22h30, exibe entrevista exclusiva com Pablo do Arrocha. Pela primeira vez, o cantor mostra seu filho recém-nascido na televisão e brinca: “À noite, ele vira um terrorista”.

A atração também mostra a trajetória do artista, menino pobre que hoje é vizinho de Claudia Leitte. Das casas descascadas da pequena Candeias, no interior da Bahia, a um casarão estimado em mais de R$ 7 milhões em Salvador, o caminho de um dos maiores ídolos da atualidade teve de tudo um pouco: pobreza, perda, perseverança e vitórias.

Pablo do Arrocha, autor de “Porque Homem Não Chora”, sucesso com mais de 35 milhões de visualizações na internet, abre as portas de casa e conta ao Câmera Record detalhes do roteiro de superação que o levou ao estrelato: “O que eu posso proporcionar pra minha família me deixa orgulhoso. Olho pra trás e digo: ‘Poxa, eu não tinha nem onde morar'”.

E os repórteres descobrem que o cantor vive hoje uma luta comum a muitas celebridades: emagrecer. Pablo quer perder dez quilos em 15 dias e desenvolveu a “dieta da sofrência” para alcançar o resultado.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here