Participante do ‘Big Brother’ de Portugal é acusado de homofobia em rede nacional

Polêmico participante do 'Big Brother' de Portugal é acusado de homofobia após comentário grotesco sobre colega de confinamento.
Participante do ‘Big Brother’ de Portugal é acusado de homofobia em rede nacional – (Facebook)

O ‘Big Brother Brasil 20’ teve o seu fim no último mês de abril e claro, deixou milhares de brasileiros com grande saudades da temporada histórica que tomou de conta das telinhas nestes últimos meses. Em Portugal, no entanto, a versão local do reality show de confinamento teve início há algumas semanas, mas já repleta de grandes polêmicas.

+ Após polêmicas com Silvio Santos, Ratinho trabalha destino dentro do SBT

Uma nova polêmica surgiu no confinamento comandado por Cláudio Ramos. Desta vez, um comentário homofóbico protagonizado pelo participante Hélder, dividiu a opinião dos telespectadores do ‘BB2020’, e dentro da sede, se tornou motivo de assunto. Em conversa com Iury e Soraia, um dos concorrentes, o técnico eletrônico revelou que prefere ser um homem mulherengo do que alguém como Edmar, que é gay assumido. “Prefiro ser mulherengo do que ser como ele que é gay”, disparou o rapaz de 39 anos.

+ Luiz Bacci gera polêmica com declaração contra quarentena ao vivo na Record

Tal atitude, conforme compartilhado no nosso portal Área VIP de Portugal, fez com que o mesmo fosse chamado ao confessionário para uma reavaliação acerca da forma inadequada como se referiu ao colega. Questionado pelo apresentador pelas suas palavras e gestos e até onde o concorrente iria se não tivesse sido repreendido por Soraia, o mesmo acabou por ser nomeado por decisão da direção, com resultado a ser divulgado neste próximo domingo (17).

+ Pai de Saulo Poncio faz grande revelação sobre o filho e esclarece nova polêmica

Ao longo da temporada do ‘BBB20’, inúmeros temas foram discutidos, sendo eles casos de assédio, racismo, preconceito e até mesmo estupro que trouxeram uma grande repercussão da mídia nos mais diversos segmentos, até mesmo na concorrência da Globo, por exemplo.

Participante do ‘Big Brother’ de Portugal é acusado de homofobia em rede nacional, confira:

Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment