
Mais um participante do “Show do Milhão” perdeu a oportunidade de levar uma grande quantia em dinheiro para casa ao cair na famosa “pegadinha” de uma das perguntas do game show.
+ Patrícia Abravanel mostra ‘loucura’ feita por fã para estar na plateia de seu programa no SBT
Patrícia Abravanel questionou quais animais são criados por um criador de ovinos. Certa de sua resposta, a participante respondeu que a alternativa correta seria “galinhas”. “Um criador de ovinos cria o quê?”, perguntou a apresentadora apresentando opções como bois, cavalos, galinhas e ovelhas.
Patrícia ainda perguntou se ela realmente estava certa sobre a resposta. “Você está… Por convicção? Um criador de ovinos é quem cria galinhas? Você está certa disso?”, questionou. No entanto, a resposta correta era “ovelhas”. O erro custou a participante R$ 30 mil. Ovinos se refere a um substantivo plural relacionado a animais da espécie “Ovis aries”, conhecidos popularmente como carneiros e ovelhas.
Reações e internautas no X
O erro fez com que internautas reagissem no X (antigo Twitter). Muitos deles afirmaram que também “cairiam” na pegadinha, já que o termo é muito parecido com “ovos”, por exemplo, podendo levar o competidor à responder “galinhas” como aconteceu durante a atração.
+ Patrícia Abravanel ampara Ratinho após morte da mãe do apresentador, aos 88 anos: ‘Meus sentimentos’
“Admita: você também erraria”, comentou um internauta. “Avisa que eu errei!”, disse outra. “Ninguém saberia essa”, comentou outro seguidor. O “Show do Milhão” é conhecido por suas perguntas com diferentes níveis de dificuldade, fazendo com que os participantes precisem ter um bom conhecimento sobre assuntos gerais. “Eu não julgo ela, a pergunta é perigosa”, defendeu outra. “Não julgo por que achei que era galinha também. Estamos com a diva”, completou outra.
Confira o trecho:
MEU DEUS?? Participante do #ShowDoMilhão responde que criador de OVINOS cria GALINHAS.
A resposta é Ovelha, alternativa 4#ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/rCUQB6tKUb
— Brenno (@brenno__moura) August 4, 2025






