Portal MSN

Participantes de ‘O Aprendiz’ se revoltam e ameaçam o programa

Uma verdadeira torta de climão está tomando conta dos bastidores do reality show 'O Aprendiz', na Band! Veja todos os detalhes aqui!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Justus em O Aprendiz/Reprodução Instagram

Torta de climão nos bastidores do reality show ‘O Aprendiz‘, na Band. De acordo com informações do site Notícias da TV, participantes da edição do programa não estão gostando muito da maneira com que são retratados na edição.

- Continua após o anúncio -

Segundo o site, os participantes estão ameaçando expor os bastidores do programa caso a emissora não mude de conduta. Segundo eles, nas gravações, os integrantes do reality confrontaram o apresentador, no entanto, as imagens não foram ao ar para proteção de Roberto Justus.

Um integrante, o youtuber PC Siqueira disparou em suas redes sociais: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”.

PC Siqueira/Reprodução Instagram
PC Siqueira/Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (17), alguns participantes, inclusive PC Siqueira, estiveram na casa de Roberto Justus para apaziguar a situação, no entanto, os ânimos ficaram ainda mais quentes. “Reclamei ontem do Roberto Justus e tomei uma chamada logo de manhã. O Aprendiz, vocês vão ter que me engolir”, escreveu o participante.

- Continua após o anúncio -
PC Siqueira e Justus/Reprodução Instagram
PC Siqueira e Justus/Reprodução Instagram

Outros participantes também demonstraram insatisfação com esta edição do reality. De acordo com eles, a edição está fazendo de tudo para prejudicar a imagem de quem não está no time de “queridinhos de Justus”.

Roberto Justus dá bronca em participantes e anuncia mais um eliminado do ‘O Aprendiz’

O episódio do ‘O Aprendiz’ do primeiro dia de abril foi bastante tenso, três participantes passaram perto de serem eliminados automaticamente do reality comandado por Roberto Justus.

- Continua após o anúncio -

O motivo da possível eliminação aconteceu durante a realização da prova, que consistia em produzir um vídeo a respeito de crianças que passam tempo demais na frente das telas e menos tempo ao ar livre. A equipe Share ganhou um desafio pela primeira vez nesta temporada.

Os vídeos não ficaram tão bons quanto o esperado, visto que os participantes são acostumados a produzir e editar conteúdos audiovisuais, no entanto, eles tinham algumas limitações, o que se leva em conta ao julgar o conteúdo. Saiba mais!

Veja também:

Roberto Justus pode ganhar mais um programa na Band

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!