
A jornalita Patrícia Poeta comentou na manhã da última quarta-feira, 10 de dezembro, sobre os temporais na região Sul do Brasil. Em um certo momento do matinal ‘Encontro’, a apresentadora pediu para mandar um recado comovente.
Poeta, que é natural de São Gerônimo, no Rio Grande do Sul, disse que queria desejar seus sinceros sentimentos a famílía do casal que acabou morrendo em um carro arrastado pela enchente que ocorreu em Palhoça, na Grande Florianópolis, na última terça-feira, 9.
+ Equipe do ‘Encontro’, de Patrícia Poeta, explica situação incomum ocorrida na atração
Patrícia informou que o rapaz era natural do Haiti e a esposa dele da Republica Dominicana, mas estavam morando aqui no Brasil. A comunicadora reforçou ao púbico que achou essa história muito triste.
“Eu quero desejar os meus sentimentos a famílía do casal, Mackendy Bernard e Michelaine Francique, que tinha uma bebêzinha, ele era do Haiti, e ela da Republica Dominicana, e estavam morando aqui no Brasil. Eles acabaram morrendo quando o carro deles foi levado pela enxurrada, em uma cidade de Santa Catarina”, iniciou a jornalista.
+ Patrícia Poeta abre o coração e diz que desistiu do sonho de ter segundo filho: ‘Tentei muito’
Enquanto a produção do ‘Encontro’ exibia as imagens da enxurrada na região, a apresentadora lamentou o ocorrido com o casal e reforçou seu recado à famíla.
“É muito triste essa história. Os meus sentimentos a toda família”, completou Patrícia Poeta, visivelmente comovida ao vivo.
+ Patrícia Poeta confirma estado de saúde do filho após internação e luta pela vida
No Encontro, foi mostrado o vídeo que mostra o momento em que a Land Rover do casal é levada pela força da água, deixando a Patrícia Poeta ainda mais comovida ao vivo. A cidade foi uma das mais atingidas na região e a segunda do estado em que mais choveu em 12 horas, cerca de 137,2 mm.






