Paulistão 2024: Record exibe o jogo entre Corinthians x Guarani

A expectativa da estreia dos clubes no Paulistão 2024 aumenta, ainda mais, com o Timão com novos mandatários e o time de Campinas com dez reforços contratados

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record logo 2023
Record – Foto: Reprodução

Paulistão 2024 na tela da Record! A partida entre Corinthians e Guarani, no próximo domingo (21/01), às 18h, na Arena Corinthians, em Itaquera, será a primeira partida do Campeonato Paulista que o telespectador poderá conferir, ao vivo, na Record, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Casagrande e Sálvio Spinola. Reportagem de Márcio Canuto, Alexandre Oliveira, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro, e apresentação de Bruno Laurence. No YouTube e no PlayPlus, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem os comentários dos lances com muita irreverência e descontração.

- Continua após o anúncio -

Na faixa matinal, Record conquista o segundo lugar isolado

Em toda a história, Corinthians e Guarani já se enfrentaram em 165 partidas, sendo, destas, 123 válidas pelo Campeonato Paulista. Dos jogos pelo torneio estadual, o Corinthians venceu 59 vezes e 28 o Guarani. Em 36 embates, o duelo terminou empatado.

Corinthians 

- Continua após o anúncio -

Mesmo permanecendo na Série A e com vaga na Copa Sul-Americana de 2024, o Timão terminou 2023 de forma conturbada e com presidente novo, Augusto Melo, prometendo reformulação. A nova gestão já apresentou o lateral-esquerdo Diego Palácios, ex-Los Angeles Galaxy; o meio-campista Rodrigo Garro, ex-Talleres; e o volante Raniele, ex-Cuiabá, e anunciou a contratação dos zagueiros Gustavo Henrique, que estava no Valladolid, da Espanha, e Félix Torres, ex-Santos Laguna, do México.

A diretoria segue no mercado em busca de reforços, mas a reformulação prometida não foi somente em relação à chegada de novos jogadores, incluiu, também, a saída de atletas. Cantillo e os medalhões Renato Augusto, Gil e Giuliano deixaram o Timão.

- Continua após o anúncio -

Corinthians fecha maior patrocínio máster da história do futebol da América do Sul

Guarani

O time de Campinas, comandado por Umberto Louzer, foi ao mercado e se reforçou para a temporada de 2024. O Bugre anunciou dez novos jogadores, alguns deles conhecidos no futebol brasileiro e do exterior, como é o caso do volante Camacho (ex-Santos e Corinthians), do meia-atacante Chay (ex-Ceará e Botafogo), do atacante Reinaldo (ex-Santa Clara, de Portugal) e do zagueiro Pedro Henrique (ex-Ludogorets Razgrad, da Bulgária).

O plantel do Guarani fez pré-temporada em Águas de Lindóia, mas a diretoria permanece de olho no mercado para a contratação de novos reforços para chegar ainda mais forte no Paulistão 2024.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!