Priscilla volta ao SBT e estreia no The Voice Brasil

Cantora comandará etapa decisiva da repescagem, que dará uma nova chance a eliminados!

-

Priscilla
Priscilla – Foto: Reprodução/Globo

O reality The Voice Brasil terá uma mudança importante em sua disputa na tela do SBT. Isso porque, o diretor Boninho decidiu escalar Priscilla Alcântara para participar da repescagem do programa musical, em uma dinâmica que deixará de fora os técnicos titulares da temporada.

- Continua após o anúncio -

A nova fase dará uma segunda oportunidade a 16 candidatos eliminados, mas apenas quatro conseguirão retornar à competição. Diferentemente das etapas anteriores, a repescagem contará com a participação de Jade Baraldo, William Kessley, WD e Oxa, conhecidos como os ‘diamantes’ desta edição.

Todos eles ajudarão a selecionar os candidatos que continuarão na disputa. Os participantes serão divididos em dois programas, com oito apresentações em cada edição. Todos terão de cantar novamente a mesma música escolhida durante as Audições às Cegas.

Leia também: Morre famosa influenciadora em grave acidente de carro em Goiás

Na fase seguinte, Priscilla será responsável por escolher quais vozes seguirão na competição entre os candidatos selecionados pelos diamantes. A dinâmica será repetida nos dois programas, garantindo o retorno de quatro participantes ao reality. A etapa especial não contará com Paulo Ricardo, Lauana Prado, Diogo Nogueira e Matheus & Kauan, que formam o time de técnicos da temporada.

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que as gravações da repescagem foram realizadas na segunda-feira, 26 de outubro, e os episódios serão exibidos ao longo de duas semanas. Além de participar das escolhas, Priscilla também fará apresentações musicais para encerrar os programas.

Leia também: Dilma Rousseff será indenizada pelo Brasil e receberá R$ 17,5 mil por mês

SBT emite nota em pró do governo!

O SBT divulgou um editorial em pró da reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No comunicado, a emissora afirmou que pretende apoiar iniciativas do governo federal nos próximos quatro anos, desde que contribuam para o país… leia mais!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias