MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Produção do ‘Caldeirão’ e ‘Domingão’ estão em guerra na Globo, diz colunista

Segundo Alessandro Lo Bianco, do ''A Tarde É Sua'', a briga foi feita entre a produção do Marcos Mion e a equipe do Luciano Huck

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcos Mion e Luciano Huck (Reprodução: TV Globo)

O clima não está dos melhores entre a produção do ‘‘Caldeirão com Mion’’ e a do ‘‘Domingão com Huck’’. De acordo com o colunista de Sonia Abrão, no ‘‘A Tarde É Sua’’ (RedeTV!) nesta quinta-feira (28), a briga entre as duas produções foi ‘‘feia’’ e o motivo é que os integrantes da equipe de Marcos Mion estão acusando a equipe do Huck de roubar os projetos da atração de sábado.

- Continua após o anúncio -

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Marcos Mion e Luciano Huck não participaram do embate caloroso, mas frisou que é uma situação muito delicada pelos bastidores. Ele ainda afirmou que a suposta briga saiu da sala de produção e foi parar nos corredores da emissora carioca e os seguranças da empresa precisaram intervir. ‘‘A situação já estava com troca de ofensas, dedo na cara, palavras como ‘‘sujo’’, ‘‘ladrão’’ e antiético. Foi uma coisa bem pesada’’, relatou Lo-Bianco no ar.

+ ‘Caldeirão com Mion’ pode mudar de horário na TV Globo, diz colunista

Adiante, o participante da ‘‘Roda da Fofoca’’ do vespertino da RedeTV! reforçou que estava falando da produção ‘‘Caldeirão’’ e ‘‘Domingão’’, que os dois apresentadores renomados não estavam presentes na ocasião, mas que acredita que eles irão sentar com suas equipes para conversar e dar um puxão de orelha.

- Continua após o anúncio -

Logo após, o colunista explicou que a confusão teve início porque a produção de Mion indicou novos quadros para o programa do ex-titular de ‘‘A Fazenda’’, só que esses projetos foram parar na mesa da produção do Huck. A ideia da equipe do Marcos Mion era um quadro no estilo ‘‘Táxi com Gugu’’, só que não com o Huck disfarçado e sim convidados famosos. Outra ideia era colocar um quadro com objetos igual o Programa do Gugu na época.

+ Marcos Mion fala sobre a fé ao encerrar o ‘Caldeirão’ e dispara: “acredita”

- Continua após o anúncio -

O jornalista do programa da Sonia Abrão ainda contou que um produtor do Caldeirão com Mion invadiu a sala para tirar satisfações e questionar toda a história, afirmando que as ideias teriam sido supostamente roubadas. Então, a briga foi para o corredor da emissora, nisso foram chegando mais produtores dos dois programas, com vários xingamentos e até dedo na cara. A segurança da emissora precisou separar a briga.

De acordo com o colunista, a equipe da Globo se pronunciou. ‘‘A cúpula assumiu e disse que foi um erro de comunicação’’, disse. No final, Alessandro contou que as ideias sugeridas pela produção do ‘‘Caldeirão’’ foram transferidas pela alta cúpula para a equipe do ‘‘Domingão’’ e acabou causando esse transtorno nos produtores.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!