Nesta terça-feira, dia 03, Caco Barcellos e sua equipe contam as emoções e a expectativa dos jogadores e torcedores nos últimos jogos da Libertadores da América. Durante as últimas semanas, o programa acompanhou os jogos do campeonato, fez um perfil das estrelas do Corinthians e ainda registrou histórias de torcedores que seguem o time para todos os lugares.

Desde o dia 20 de junho, Caco Barcellos acompanha os jogos. O jornalista esteve no jogo decisivo da semifinal entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, em São Paulo, que classificou o time alvinegro. Na semana seguinte, seguiu para Argentina onde aconteceu o primeiro jogo contra o Boca Juniors, no estádio Bombonera, em Buenos Aires.

O programa mostra o perfil do goleiro Cássio e entrevista Romarinho, as atuais estrelas do time. Caco seguiu ainda para Veranópolis, cidade na serra gaúcha, para contar as origens do goleiro, conversou com parentes e amigos que contaram a história do jogador. Logo após a partida contra o Boca, o jornalista também entrevistou Romarinho, responsável pelo o gol contra o time portenho no último dia 27 de junho.

Na outra ponta, a repórter Eliane Scardovelli acompanhou a torcida do Corinthians que seguiu em um dos 17 ônibus para Buenos Aires. Durante a viagem de dois dias, eles tiveram uma única parada para tomar banho e poucas para comer, tudo isso para chegar a tempo do jogo contra o Boca.

A repórter registrou a alteração de sentimento dos torcedores. A animação do início da viagem foi dando lugar à ansiedade e tensão com o passar das horas. Em seu ônibus, que tinha mais de 50 passageiros, Eliane conviveu com os torcedores que “respiram” Corinthians, como Helinho. O rapaz tem inúmeras tatuagens em homenagem ao time e está preparando mais uma antes da final. “Eu tirei R$ 3 mil da poupança do meu filho para ir a todos os jogos da Libertadores”, disse.

Em São Paulo, Felipe Bentivegna se juntou à equipe de oito profissionais da TV Corinthians. Com acesso privilegiado às áreas exclusivas do Centro de Treinamento e também no estádio, a emissora só sai do ar durante as partidas, isto porque, de acordo com a organização, neste momento não há nada mais importante do que o jogo.

Ainda no programa, Fernando David acompanhou a última partida no reduto dos argentinos em São Paulo, um bar onde a filial da torcida oficial vai uniformizada. O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Gabriela.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here