Neide Oliveira e Luan Santana/Instagram
Neide Oliveira e Luan Santana/Instagram

O Programa Bastidores da Radio Gazeta FM, apresentado pela jornalista Neide Oliveira, dirigido por Alexandre Hanszman, com produção executiva e assistente de direção de Rosângela Mello, passará a ser exibido, a partir de 29 de setembro, pela CBTV Internacional, primeiro canal de TV elaborado e produzido nos EUA para a comunidade brasileira do mundo todo.

Bastidores com Neide Oliveira irá ao ar aos sábados, das 19 às 19h30 (NY) e Brasil das 20 às 20h30, sempre com duas entrevistas. A estreia será com Nego do Borel e Marilia Mendonça. Dia 06 de outubro, será a vez de Luan Santana e Cláudia Leite, artistas já consagrados em terras americanas.

+ ‘O Carrossel foi um divisor de águas para todas as crianças que estavam ali’, afirma Larissa Manoela em entrevista com Neide Oliveira

Programação Variada

Além de Neide Oliveira, a CBTV conta com apresentadores como Nivea Stelmann e Beto Hora. Com uma programação variada, a CBTV Internacional tem a finalidade de fornecer informações e oportunidades sobre acontecimentos sociais e culturais, esporte, turismo, gastronomia, saúde.

A CBTV transmite sinal digital de televisão com streaming 24 horas por dia e poderá ser assistido através das plataformas Apple tv 4. RoKu. Amazon Fire Tv e Google play do seu celular ou tablet, pelos dispositivos IOS e Android, gratuitamente e no circuito interno da Disney.

Atualmente, são mais de 500 mil downloads ativos que geram um público potencial de 1 milhão de pessoas nos EUA. Brasil e no mundo.

Veja alguns clicks de Neide Oliveira com os entrevistados famosos:





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here