Eliana quer conquistar um público ainda maior e amplia o programa para os telespectadores adolescentes. A partir desta segunda-feira, dia 15 de março, a apresentadora estréia novo cenário (com investimentos em torno de cem mil reais), novos games, recebe convidados especiais e apresenta matérias inéditas.
 
Além dos novos games, Eliana apresenta matérias ecológicas, gravadas na Barra do Una, litoral norte de São Paulo. Ela também abre o seu diário de viagem e exibe uma série de registros gravados durante suas férias, na Itália. O material, gravado em sistema digital, mostra os principais lugares por onde a apresentadora passou. Entre eles, Milão, Veneza e Roma.
 
Na segunda-feira, Eliana recebe o cantor Felipe Dylon. O programa conta ainda com a exibição de episódios inéditos do seriado “Sabrina, aprendiz de feiticeira”. A turma da Paquera volta às aulas. E mais: Eliana promete uma novidade: as “vídeo-criaturas”. Surpresa!
 
No quadro “Piração”, o repórter Celso Cavallini coloca Eliana e Chiquinho em um pára-sail (um pára-quedas puxado por uma lancha) em uma prova de pura adrenalina.
 
O Programa Eliana, exibido pela Record, começa às 15h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here