
Prevenida, Rachel Sheherazade decidiu não aceitar o desafio final do “Acerte ou Caia”, neste último domingo (19), levando para casa R$ 19.750. De acordo com a jornalista, o valor servirá para arcar com as contas de casa.
“Vou pagar boletos”, explicou. Durante o game show apresentado por Tom Cavalcante, Rachel optou por não encarar o Desafio Final, deixando a atração com metade do valor que foi acumulado. “Sou mais previdente do que ousada”, explicou.
Anteriormente, a jornalista já havia falado sobre o assunto após ter sido expulsa de “A Fazenda 15”. Ao ser questionada sobre a possibilidade de voltar ao reality, ela explicou que enxergava a competição como “um capítulo encerrado” em sua vida.
Confira:
Rachel não topou o Desafio Final! 🤯 #AcerteOuCaia pic.twitter.com/h07slRkSGM
— Acerte ou Caia! (@acerteoucaia) October 19, 2025
Rachel Sheherazade fala sobre salário e finanças
Em conversa com o Link Podcast, Rachel Sheherazade revelou que seu salário girava em torno de R$ 200 mil quando ainda estava no SBT. Apesar disso, ela afirmou não ter comprado uma casa, explicando que o valor sofria vários descontos.
+ Rachel Sheherazade confessa frustração por não ter sido atriz e pede uma chance para emissora de TV
“Não era o salário líquido, a gente tem vários descontos, a gente tinha os impostos a pagar de pessoa jurídica e, na verdade, apesar do salário, eu não consegui ainda realizar [o sonho de comprar minha casa]. O salário não era milionário, esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o que realmente caía na conta”, explicou na época.
Segundo a jornalista, é mãe solo e tinha muitos gastos. Apesar disso, pontuou que conseguiu juntar dinheiro para a educação dos filhos. “Consegui juntar alguma coisa que foi para educação dos meus filhos, mas nada mais do que isso. Talvez no futuro eu achei que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas não deu para fazer”, afirmou.






