
O ‘MasterChef Celebridades‘ promete chegar com um elenco de peso na tela da Band. Entre os participantes confirmados está a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade. Confirmada na nova edição do reality gastronômico, ela abriu o coração ao falar sobre esse desafio na carreira.
Com previsão de estreia para o dia 18 de novembro, Rachel Sheherazade abriu o coração ao portal ‘Leo Dias’, diretamente dos estúdios da Band, e revelou sua expectativa para as gravações do ‘MasterChef Celebridades’. Além disso, abriu o jogo sobre a afinidade que tem com a cozinha.
+ Acordo entre Record e Rachel Sheherazade tem detalhe que muitos desconhecem
“Eu tive a experiência de viver um reality como participante e também de apresentar um grande reality show. Mas esse é diferente, porque tem a ver com habilidades, né? Não é só: ‘Ah, você vai conquistar o público ou não vai conquistar o público’. Você precisa conquistar os jurados pelo estômago. É tipo aquela coisa de conquistar o marido pelo estômago. Tem que conquistar o paladar e o de grandes especialistas, chefs renomadíssimos. E isso dá um frio na barriga, sabe? É uma coisa nova!”, disparou Rachel.
E completou: “Eu não sou, estou muito longe de ser uma especialista. Aprendi a cozinhar muito tarde na vida, e foi principalmente por causa dos meus filhos. Minha culinária é muito caseira, embora eu venha de uma família em que minha mãe sempre foi uma excelente cozinheira. Ela não é chef, mas cozinha muito bem, sempre gostou muito de cozinhar, sempre fez pratos diferentes pra gente, sempre foi muito curiosa. Mas eu, não. Nunca consegui ter essa relação com a comida ou com a cozinha”.
MasterChef Celebridades na Band
Rachel terá que encarar as broncas de Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, os jurados do programa, e comentou o que espera e conselhos:
+ Após climão com Mara Maravilha, Rachel Sheherazade manda um recado
“Eu sei que eles são super respeitosos. São firmes, mas são super respeitosos. E outra coisa: sou uma pessoa que sabe obedecer à autoridade. Ali, no programa, eles são a autoridade. Eles são a última palavra. Lógico que vai doer no coração: ‘Você fez isso aqui e isso aqui não está bom. Está tudo errado!’. Vai doer no ego, né? Mas eu me reconheço como um aprendiz, que sou. E reconheço a autoridade deles, né, como chefes, como especialistas em culinária. Então, estou ali para aprender. Eu sou meio atrapalhada, mas… vamos lá”.






