Rodrigo Belentani
Rodrigo Belentani

No programa Raul Gil deste sábado, 25 de junho, às 14h15, o apresentador lamenta a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido na quarta-feira (24). Para prestar uma homenagem ao cantor, Raul reexibe a entrevista que ocorreu no quadro Elas Querem Saber, no dia 05 de abril de 2014. Na época, Cristiano reforçou que o cantor Leonardo era um grande espelho em sua carreira. Já sobre os shows, contou que suas fãs adoravam jogar calcinhas para ele no palco e disse que guardava todas.

Raul Gil também apresenta o quadro Mini Parada. Crianças e adolescentes cantam os cinco maiores sucessos da semana e o primeiro lugar comparece ao palco. Neste sábado, Cassiane celebra com a música vencedora “Amigo Espírito Santo”.

Raul Gil faz uma grande homenagem para Anderson Freire. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: o jogador Robinho, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, o jogador do Palmeiras Leandro, o ex-jogador Denílson, Cassiane e Neymar Jr. Ao final do quadro, Anderson canta “Canção do Céu” e “Raridade”.






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here