Portal MSN

Record adia estreia de Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’

Nova apresentadora do 'Domingo Espetacular', Carolina Ferraz tem estreia adiada na Record.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Ferraz, nova apresentadora do ‘Domingo Espetacular’ – Reprodução/Instagram

Com mudanças estudadas na tentativa de impulsionar o ‘Domingo Espetacular’, a Record busca inúmeras formas para tal, e dentre as alterações, anunciou a contratação da atriz e apresentadora ex-global Carolina Ferraz ao posto.

- Continua após o anúncio -

+ Nadja Pessoa faz grave acusação contra a Record sobre bastidores de reality: “Tudo marketing”

Sucessora de Thalita Oliveira no cargo, a revista eletrônica do horário nobre da emissora de Edir Macedo está atravessando uma fase difícil no Ibope, onde não consegue manter médias suficientes para alcançar a vice-liderança no Ibope, por exemplo. A chegada de Carolina, por sua vez, é vista como uma forma de tentar dar uma repaginada e atrair a atenção do público para as mudanças.

+ Após fracasso, Sabrina Sato inicia estudos sobre novo programa na Record

- Continua após o anúncio -

Inicialmente planejada para ocorrer no próximo domingo (5), a estreia da famosa no novo trabalho foi adiada, sendo remanejada para o próximo dia 12 de julho, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Com inúmeros preparativos, será feito o lançamento de um novo pacote gráfico, com até mesmo um recurso tecnológico inovador, no melhor dos cenários foi possível trabalhar esta nova data para a estreia da ex-global, em que formará dupla com Eduardo Ribeiro.

+ Rodrigo Faro retoma quadro de grande sucesso de Gugu Liberato na Record

- Continua após o anúncio -

Chegou, chegando!

Alex Carvalho/TV Globo

A chegada da atriz Carolina Ferraz à rede contribuiu ainda mais para a confusão nos bastidores da Record. Iremos explicar: desde a saída da âncora do ‘Jornal da Record’, Adriana Araújo, da bancada do telejornal, por não estar de acordo, há um bom tempo, com a linha editorial da emissora, outros jornalistas também começaram a demonstrar insatisfação. – Saiba mais sobre!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!