Portal MSN

Record confirma data de estreia de ‘Canta Comigo’

O programa será comandado por Gugu

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record TV

A Record TV decidiu a data da estreia do programa ‘Canta Comigo’, que será comandada por Gugu Liberato. Atração será exibida nas noites de quarta-feira, logo após o reality show ‘A Fazenda’.

- Continua após o anúncio -

O programa contará com artistas dos mais diferentes estilos, em performances individuais ou em grupo, que soltaram a voz para impressionar e empolgar os 100 exigentes jurados, que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Caso eles gostem da apresentação do participante, podem se levantar e cantar junto com o competidor. Além de mostrar todo o talento, o vencedor do programa ganhará um prêmio de R$ 300 mil.

‘Canta Comigo’ estreia no dia 25 de setembro, e é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

- Continua após o anúncio -

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda 11’

Record TV abre inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’

A Record TV abriu as inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’.

- Continua após o anúncio -

A atração é uma versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. O desafio do programa é fazer a troca de duas mulheres de famílias completamente diferente e viver essa experiência durante uma semana. Saiba mais!

Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!

Veja também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!