
A Record mudou de ideia e decidiu demitir uma apresentadora antes mesmo da estreia, após a repercussão negativa que o anúncio da contratação gerou na web.
Pouco após anunciar a assinatura do acordo, a Record dispensou Martina Sanzi. O canal havia escalado a beldade para fazer parte do time de apresentadores do Link Podcast. Contudo, segundo o jornalista Gabriel Perline, a famosa foi liberada pelo canal depois que o público criticou muito a contratação da expulsa de A Fazenda 17.
+ A Fazenda 17: Saiba quem sai no Super Paiol esta noite (11)
Ela, inclusive, participou do podcast e teve uma confusão com um jornalista em sua passagem. Vale dizer que a contratação chocou muita gente, pois ela foi expulsa do reality show por colocar a segurança dos peões em risco, após arremessar um copo de vidro durante uma briga, além de constranger o grupo Pixote, que se apresentava na ocasião e teve de interromper o show.
Record demite Martina
Vale lembrar que Martina já havia vivido momentos de agressão antes. Ela também foi convidada a se retirar por agressão durante uma discussão com Nizam Hayek no “De Férias com o Ex: Caribe VIP”. A famosa teve um breve affair com o ex-BBB, mas, assim que ele se relacionou com a DJ Victoria Macan, o clima esquentou no programa de paquera.

+ A Fazenda: Tàmires rompe de vez com Dudu após descobrir trama
Martina se envolveu em uma briga generalizada e teve de ser contida por alguns participantes. Contudo, acabou agredindo Nizam após uma provocação do rapaz. A situação resultou na expulsão da competidora da atração. No último capítulo do reality, Martina e Victoria protagonizaram um entreveiro. Por causa da confusão, Martina acabou sendo expulsa.
A FAZENDA 17: MARTINA E JORNALISTA TEM BARRACO FEIO APÓS EXPULSÃO: “VERGONHA COMO MULHER”
Após ser expulsa de A Fazenda 17, Martina teve um barraco feio com jornalista durante entrevista no Link Podcast… Leia Mais!
Colaborou: Vinícius Carvalho






