
A coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade que a direção da Record estuda adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026. Além disso, o canal estaria fortemente interessado em contar com a narração de Galvão Bueno nos jogos, caso consiga os direitos.
Diante da informação, buscamos contato com a Comunicação Record, que confirmou com exclusividade a coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, o interesse em transmitir a Copa de 2026. No entanto, a emissora enfatizou que nada ainda foi decidido e a exibição da competição da Fifa segue sendo estudada afundo.
+ Cátia Fonseca tem destino certo após deixar a Band
Sobre a possível contratação de Galvão Bueno, o canal negou a informação, destacando que não está em conversas com nenhum profissional da área esportiva. “A Record não tem os direitos da Copa do Mundo. A transmissão deste evento ainda está em avaliação profunda da direção. Logo, não temos negociações com nenhum profissional para esta transmissão“, diz o comunicado enviado com exclusividade a coluna.
Vale lembrar, que fontes desta coluna garantem que a emissora sente o desejo de contratar Galvão Bueno, que estaria de saída da Band TV. Mas, como explicado pela emissora, essa informação não procede! Galvão, por outro lado, ainda não se pronunciou sobre o burburinho.
+ Sonia Abrão é vetada de participar do ‘Acerte ou Caia’, da Record
Copa do Mundo de 2026 na Record?
O interesse da Record em contar com a transmissão da Copa do Mundo de 2026 em sua programação iniciou ainda em 2024, após conquistar os direitos do Brasileirão. A ideia do canal é mostrar força no segmento esportivo, transmitindo grandes competições. Além da Liga Nacional de futebol masculino (Série A), a emissora possuí os direitos de alguns Estaduais, a exemplo do Paulistão, o mais importante do país.
+ Humorista sofre grave acidente durante gravação do ‘Acerte ou Caia’






