Record toma decisão e adia estreia do Power Couple em sua programação

Emissora preferiu fugir de confronto contra especial da Globo

-

Felipe Andreoli e Rafa Brites (Divulgação/Record)
Felipe Andreoli e Rafa Brites (Divulgação/Record)

A Record acabou tomando uma decisão importante em relação a estreia do seu reality de casais, o Power Couple. Acontece que a atração estava prevista para se iniciar na próxima segunda (28), porém, acabou tendo a sua estreia adiada em um dia, assim, agora o reality entrará no ar no dia 29, uma terça-feira.

- Continua após o anúncio -

A emissora não se pronunciou oficialmente em relação a mudança, porém, o adiamento foi percebido pelo público, através de uma publicação feita pela própria Record nas redes sociais. O que se sabe é que a data inicialmente marcada pela emissora para a estreia iria bater de frente com o show especial dos 60 anos que vai ser exibido pela Globo.

+ Record toma decisão e troca atração exibida aos domingos para dar espaço ao futebol

“Tá chegando, galera @andreolifelipe e @rafabrites já estão prontos para comandar a nova temporada do #PowerCouple, que estreia terça, 29 de abril, às 22h30, na tela da #RECORD. Enquanto isso, que tal relembrar o que #SóTemNoPowerCouple no #PlayPlus? Tá rolando, de graça, uma maratona especial de todas as temporadas. Acesse Playplus.com”, diz a publicação da Record no Instagram.

O reality, vale dizer, está de volta ao ar na emissora, após 2 anos fora do ar, quando deu espaço para a exibição do reality A Grande Conquista. Agora, pela primeira vez, a atração irá ser comandada por um casal, Rafa Brites e Felipe Andreoli.

- Continua após o anúncio -

+ Record conquista o segundo lugar isolado em todas as faixas em SP e no RJ

Essa é a sétima temporada do reality na emissora dos bispos. A atração, vale dizer, já teve o comando de Roberto Justus, do saudoso Gugu Liberato, e Adriane Galisteu.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, Felipe Andreoli falou sobre o seu retorno a Record após muitos anos: “A gente já estava ansioso [antes], mas a gente fica muito mais porque sentimos que está todo mundo muito feliz [com nossa contratação]. Estou completando 25 anos de carreira e meu primeiro emprego foi na Record, faz um tempinho [risos]”, declarou ele. “É sobre como vamos fazer, juntos, para cada um dar o seu melhor”, completou Rafa.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias