terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Record TV é criticada na web por matéria sensacionalista sobre ‘Halloween’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Halloween na Record TV
Halloween na Record TV (Foto: Reprodução/Internet)

- Continua após o anúncio -

A emissora de Edir Macedo, Record TV, acabou se envolvendo numa nova polêmica neste último domingo, 31 de outubro, após exibir uma matéria sobre o ‘Halloween‘. Isso porque de acordo com alguns internautas, o canal da Barra Funda teria usado um termo ‘sensacionalista’ sobre as comemorações.

Dessa forma, por meio das redes sociais, diversos internautas opinaram sobre a matéria exibida pelo ‘Domingo Espetacular’ comentando o evento no Brasil e no mundo. No entanto, para muitos fãs do ‘Halloween’ a reportagem não passou de uma ordem sensacionalista do dono da emissora.

+Câmera Record retrata o agravamento da fome no Brasil

- Continua após o anúncio -

“Nossa, a gente leva anos para termos ‘Halloween’ no Brasil, ai vem esse canalzinho difamar o evento, só porque as pessoas se fantasiam”, disse uma internauta. “Rídiculo, muito sensacionalista essa reportagem sobre o Halloween”, pontuou mais uma. “Melhorem, melhorem Record, vocês tem um reality cheio de conteúdo impróprio e vem falar de Halloween? Criem vergonha”, comentou mais uma.

Mais sobre a matéria da Record TV

Sendo assim, ainda de acordo com alguns internautas, a apresentadora Carolina Ferraz fez um ‘drama’ na apresentação da reportagem, à qual gerou um desconforto para os telespectadores. “Perdeu TUDO! O drama de Carolina Ferraz apresentando reportagem tendenciosa na Record”, pontuou uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Theo Becker detona a Record TV e manda recado para atores da Globo

Além disso, vale ressaltar que o ‘Halloween’ tem suas raízes na cultura norte-americana. Mas no Reino Unido, seu nome deriva de “All Hallows’ Eve”. “Hallow” é um termo antigo para “santo”, e “eve” é o mesmo que “véspera”. No entanto, ainda de acordo com estudiosos, as comemorações do evento são feitas no último dia de outubro de cada ano e, não representa cultos a ‘deuses ou seres ocultos’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos