Portal MSN

Record vai interromper transmissão ao vivo do ‘Power Couple’; saiba!

A nova temporada do 'Power Couple' contará com mais novidades, e um novo atalho adotado pela direção do reality comandado por Gugu.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Power Couple 4 com Gugu Liberato - Foto: Edu Moraes/Record TV
Power Couple 4 com Gugu Liberato – Foto: Edu Moraes/Record TV

No próximo dia 30 de abril, a Record irá promover a estreia da mais nova temporada do ‘Power Couple’. Pelo segundo ano consecutivo, o canal paulista irá tratar o reality de confinamento nos mesmos modelos que ‘A Fazenda’, com exibição diária e transmissão ao vivo na TV e internet. Entretanto, a rede chamou a atenção por tomar uma decisão um tanto inusitada para o programa.

- Continua após o anúncio -

Isso porquê, de acordo com o site Notícias da TV, foi criado o Toque de Recolher, uma tática usada para que os 13 casais participantes tenham descanso das câmeras por algumas horas. Os assinantes da plataforma da emissora poderão acompanhar o confinamento dos jogadores, entretanto, durante o final da noite e pela madrugada, será acionado um alarme. Durante a coletiva de imprensa, o diretor responsável, Rodrigo Carelli, explicou sobre a novidade.

“Durante o dia, a gente grava dentro dos quartos. Mas tem um momento à noite, que varia de seis a oito horas, que é o Toque de Recolher, em que eles têm privacidade total”, revelou. Durante esse momento, as câmeras estarão desligadas e não vigiarão os participantes, sendo ligadas em casos de urgência, como discussões envolvendo agressão física, que já traz como consequência expulsão automática devido as normas. “Ao mesmo tempo em que estão nos quartos, um casal não pode falar com o outro. Eles ficam só no quarto. E durante esse período o PlayPlus estará desligado”, disse o diretor.

Sob comando de Gugu Liberato neste seu segundo ano, a quarta edição do ‘Power Couple Brasil’ já teve o nome dos competidores divulgados – sendo um total de 26 jogadores, dividido em 13 casais. O prêmio permanece o mesmo, variando de até R$ 1 milhão, dependendo do desempenho dos vencedores até a grande final.

- Continua após o anúncio -

Lista completa dos casais que participarão da quarta temporada do ‘Power Couple’

A quarta temporada do reality show Power Couple estreia no dia 30 de abril na Record TV. A atração, que será comandada pelo segundo ano consecutivo pelo apresentador Gugu Liberato, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

O programa reúne 13 casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.com… Veja os nomes!

Veja também:

Porchat é substituído por jornal local, na Record TV

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!