Jan Rios/Instagram
Jan Rios/Instagram

Evitando mais gastos, a RedeTV! está aderindo a onda de demissões, e além de funcionários, retirou nomes conhecidos do seu casting.

Entretanto, no meio dessas saídas, a emissora acabou contratando reforços para seu time.  O apresentador Jan Rios, que se tornou conhecido por sua passagem na TV Gazeta até no ano passado, agora faz parte do canal de Osasco, e será repórter do Ritmo Brasil, programa de Faa Morena, além de produzir material para o Tricotando.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os números de cortes na RedeTV! chegam a quase 40%. Entretanto, em pronunciamento oficial, a emissora negou: “É um reequacionamento estratégico, que não chegou a 3%”, disse a assessoria da rede, em nota. Procurado, o mais novo contratado da casa comemorou: “Fui  contratado e estou muito feliz com essa oportunidade“, declarou, nesta quinta-feira (03) ao Notícias da TV.

A vaga chegou a ser oferecida para Thiago Rocha. Segundo rumores, o fato dele não ter aceito a proposta, foi motivado em virtude de um desentendimento que o profissional teve com um dos produtores do programa de Faa, e por isso optou continuar sendo comentarista do A Tarde é Sua.

Demitidos

Dentre os novos nomes na lista de demitidos, inclui a jornalista Renata Jatobá, que estava no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho há mais de um ano. Além dela, veio o humorista Diogo Portugal, do Luciana by Night, e Francisco Almeida, conhecido como Chiquinho, diretor de programação.

Jan comemora e agradece

Além da Gazeta, Jan já teve passagens pela Band, Rede Família e Rede Século 21. Em seu Instagram, o novo contratado fez um post de agradecimento: “Eeeeeeee, que alegria. Rs Eu tenho de agradecer tanta gente por essa oportunidade… Assinei com a Redetv como repórter, para contribuir com matérias para o portal e programas da casa… Avisarei quando for entrar pauta no ar. Muita gratidão em poder contribuir para essa emissora que que faz parte do nosso cotidiano… Redetv! Em rede com vc. Hehe Obrigado vc que curte meu trabalho, sou apaixonado por comunicação, pois ela tem o poder de transformar. Deus é fiel!

Veja também:

Marcelo de Carvalho volta a fazer criticas a TV Globo

Colaborou: Luís Gusttavo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here