RedeTV! muda tudo e o ‘A Tarde É Sua’ ganha novo horário na programação

Programa de Sonia Abrão começará mais cedo, veja!

-

Sonia Abrão - Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!
Sonia Abrão – Foto: A Tarde é Sua/RedeTV!

A RedeTV! confirmou ajustes na programação e passará a exibir duas edições do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado pela apresentadora Sonia Abrão. De acordo com a emissora, à partir do dia 08 de junho, o canal estreia a ‘1ª Edição’ da atração no horário do almoço, das 12h às 13h.

- Continua após o anúncio -

No entanto, a RedeTV! enfatizou que uma segunda edição do programa irá ao ar e este continuará sendo no período da tarde, mantendo a faixa das 15h às 17h. A mudança amplia a presença da atração na grade diária da emissora, que passa a contar com duas janelas do formato no mesmo dia.

+ Galvão Bueno é demitido do Amazon Prime

Vale lembrar que entre 13h às 15h, a emissora vende espaços para a igreja – ou seja, por conta disso o programa de Sonia não ficará no ar por cinco horas seguidas. Existem pedidos para que os programas religiosos deixem a grade, mas os mesmos fazem o canal lucrar alto e somente uma excelente proposta faria eles trocar os conteúdos cristão por algum programa.

Nas redes, um internauta chegou a comentar a mudança: “Nada a ver…Deveria colocar das 14h as 17h e dar o horário das 12h as 13h pra igreja…“, disse. “O que lasca é o horário da Universal, o que faz a emissora afundar no Ibope“, comentou mais uma. Sonia, por sua vez, ainda não comentou sobre as mudanças.

- Continua após o anúncio -

+ Inter Miami confirma lesão de Messi às vésperas da Copa do Mundo

FAUSTÃO SEGUE INTERNADO E TEM ALTA ADIADA!

Aos 76 anos, o apresentador Faustão teve atualização do quadro de saúde e seguirá internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi internado para a retirada de uma sonda gástrica, tubo flexível colocado pelo nariz ou pela boca até o estômago, usado para alimentação, administração de medicamentos, retirada de secreções e realização de lavagens…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias