Portal MSN

RedeTV! prejudica equipe do ‘TV Fama’ diante de novos cortes

Em meio a contenção de gastos, RedeTV! prejudica equipe do programa de fofocas 'TV Fama'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flavia Noronha - Reprodução/Rede TV
Flavia Noronha – Reprodução/Rede TV

Conforme você leitor do Área VIP pode acompanhar, a RedeTV! comemorou seus 20 anos de fundação no pior clima possível. Atravessando uma nova crise, a emissora de Osasco está realizando cortes severos no seu quadro de funcionários, além de enxugar os gastos na tentativa de reverter a situação, motivando até mesmo a realização de manifestos em forma de protesto pelos contratados, o que não têm adiantado muito.

- Continua após o anúncio -

+ Diretor da RedeTV! acusado de assédio por Íris Stefanelli e Monique Evans é demitido

Para evitar ainda mais, recentemente o canal decretou que um dos seus principais programas, o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, passará a ser gravado, e não ao vivo, como era de costume. Em meio a contenção, nos bastidores do ‘TV Fama’, o clima está sendo de preocupação pelo fato de precisarem evitar gravações externas.

+ Jornalismo da RedeTV! é prejudicado com cortes em meio a nova crise

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, visitas a eventos serão necessários apenas caso seja em casos extremos. E aí que vem o problema: a atração de fofocas comandada por Flávia Noronha e Nelson Rubens é o único formato do segmento que vem ao ar apenas no horário nobre, sendo que atrações que abordam o mundo das celebridades como o ‘Se Joga’, da Globo, ‘A Hora da Venenosa’, da Record e o ‘Fofocalizando’, do SBT, são transmitidos mais cedo, na faixa vespertina, disputando entre si.

+ Em crise, RedeTV! por pouco não acertou parceria de peso com a CNN

- Continua após o anúncio -

O que chega a ser lamentável, visto que o ‘TV Fama’ sempre se destaca por sair na frente com notas exclusivas, e em sua maioria, quando são realizadas na área externa, durante participação de eventos, o que complica não só a situação da repercussão do programa, como também seu desempenho na audiência.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!