
O jornalista Reinaldo Gottino chocou o Brasil ao comunicar a morte de Tarcísio, aos 39 anos de idade. Segundo informado, ele acabou sendo executado a tiros ao chegar em sua residência, não resistindo e morrendo no local do crime.
Ao vivo no Cidade Alerta, Gottino informou o público sobre o crime bárbaro, confirmando a morte do empresário Luiz Tarcísio, dono de um clube de tiros, que foi morto a tiros ao chegar em casa em Manaus (AM).
+ Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta sobre ciclone extratropical
Segundo as informações, o empresário havia acabado de estacionar o carro quando suspeitos surgiram de uma área de mata nos fundos da residência e efetuaram disparos. De acordo com a polícia, ao menos seis tiros foram efetuados: dois atingiram o veículo e quatro acertaram a vítima.
Agora, as autoridades buscam novas imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos. Novos detalhes sobre o crime bárbaro, surgindo, publicaremos aqui no Área VIP!
Morte de Tarcísio, aos 39 anos
A morte do empresário causou comoção e muitos internautas reagiram: “Agiotagem está forte no Brasil, povo suja o nome e vira refém desse modelo de auto risco. Uma pena a morte deste rapaz“, reagiu uma. “É inacreditável quantas mortes assim no Brasil e ninguém faz nada. Cada a Justiça?“, questionou mais uma. “Queremos mais segurança! Que ele descanse em paz“, comentou uma terceira.
+ SBT perde duas estrelas em uma semana e um terceiro nome deve dizer adeus
Veja a reportagem:
GLOBO CONFIRMA MORTE DE YAM WISMAN
A Globo confirmou na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, que o surfista brasileiro, Yam Wisman morreu aos 23 anos de idade. A fatalidade ocorreu na terça-feira (27). O atleta faleceu vítima de um acidente de moto em Palawan, nas Filipinas… LEIA MAIS!






