
A jornalista Renata Vasconcellos conseguiu, em 2022, durante as entrevistas do Jornal Nacional com os candidatos a Presidência da República, calar Jair Messias Bolsonaro (PL) ao jogar verdades em sua cara. Estas verdades eram nada mais e nada menos do que suas próprias falas envolvendo as vítimas da Covid-19, vacinas e muitos outros temas!
Nas redes sociais, o senador Humberto Costa compartilhou o vídeo onde Renata Vasconcellos cala o ex-presidente, chegando a citar: “Na pandemia candidato, nos momentos mais dramáticos o senhor imitou pacientes da Covid-19 com falta de ar“, iniciou. “Sobre as mortes o senhor disse: ‘E daí, eu não sou coveiro“. “O senhor desestimulou a vacinação“, ainda destacou Renata. “O senhor chegou a dizer que quem tomasse a vacina poderia virar Jacaré“, lembrou ela.
+ Mais de 10 mil: César Tralli confirma demissão em massa nos Correios
Na legenda do vídeo, onde Renata calou Jair, Humberto Costa escreveu: “Jamais esqueceremos. Jamais apagaremos da memória nacional o enorme mal que essa gangue fez – e ainda faz – ao Brasil“, disse o senador federal pelo Estado de Pernambuco.
Relembre abaixo:
Jamais esqueceremos. Jamais apagaremos da memória nacional o enorme mal que essa gangue fez – e ainda faz – ao Brasil. pic.twitter.com/FQs0DxsyTu
— Humberto Costa (@senadorhumberto) November 16, 2025
Humberto Costa mostra briga de Lula e Bolsonaro
Ainda nas redes sociais, Humberto lembrou da época em que Lula bateu na cara de Jair, chegando a afirmar que o candidato do PL roubou obras que era dele e que ele terminou. “Nada mais lindo do que um ser inteligente botando um ignorante no lugar dele“, publicou o senador.
+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto
Relembre:
Nada mais lindo do que um ser inteligente botando um ignorante no lugar dele. pic.twitter.com/TioWdqHFot
— Humberto Costa (@senadorhumberto) November 16, 2025
TARCÍSIO E FLÁVIO UNEM FORÇAS CONTRA LULA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL) uniu forças com o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) para juntos tentarem derrubar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da presidência em 2026… LEIA MAIS!






