
A jornalista Renata Vasconcellos deixou a bancada do Jornal Nacional há pouco mais de uma semana e, diante da saída de William Bonner do comando do telejornal, a direção de jornalismo da Globo vem estudando a melhor forma de conduzir a despedida do mesmo do noticiário.
Renata Vasconcellos tinha previsão para sair de férias somente em outubro, mas diante da saída de Bonner do JN, as mesmas foram antecipadas para este mês de setembro. Renata, no entanto, segue curtindo um belo descanso na Europa, junto da irmã e demais familiares e, nas redes sociais, vem compartilhando tudo!
+ André Marques acerta volta e comandará programa com Angélica na Globo
No entanto, a direção da Globo já deixou claro que Renata voltará ao comando do Jornal Nacional dias antes da saída de Bonner do telejornal. A ideia é que ela conduza a despedida do querido amigo da bancada, recebendo logo em seguida, no dia 03 de novembro, César Tralli como novo âncora.
Existem boatos de que Bonner receberá homenagens no telejornal ao longo de sua última semana na bancada – ou seja, de 27 a 31 de outubro. Além disso, existe a possibilidade do canal exibir alguns dos milhares de ‘boa noite’ dele no inicio e encerramentos do noticiário. No entanto, nada ainda foi decidido, apenas a volta de Renata até aqui!
William Bonner confirma saída do JN
No início de setembro, Bonner comunicou ao público da Globo: “Alguns números ajudam a explicar meu desejo e minha necessidade de mudar de ritmo. São 29 anos e quatro meses de JN“, disse. Sobre seu futuro na emissora, ele explicou:
+ Ana Paula Siebert desabafa sobre possível traição de Roberto Justus
“De todos os programas do jornalismo já existentes quando cheguei à Globo, é o único em que nunca atuei, nem interinamente, em 39 anos. Lembro quando a Sandra Annenberg chegou lá. Amiga de décadas, cúmplice do meu sonho, que era dela também, Sandra me mandou mensagem carinhosa: ‘Cheguei antes, amigo. Te espero aqui!’ Ano que vem, estaremos juntos por lá. O Tralli receberá o carinho e o apoio merecidíssimo que o time do JN sabe compartilhar. E terei prazer de continuar colhendo até lá“, contou.






