Portal MSN

Repórter da Band faz grave acusação contra a TV Globo: “Lamentável”

O repórter da Band, Maicon Mendes, fez duras críticas a Globo; entenda!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Repórter /Reprodução Instagram

O repórter Maicon Mendes, da TV Bandeirantes, usou as redes sociais nesta última terça-feira (18), para fazer um verdadeiro desabafo. O jornalista fez duras críticas a TV Globo e ganhou apoio de colegas da emissora.

- Continua após o anúncio -

O Motivo? Segundo Maicon Mendes uma suposta exclusividade anunciada pela TV Globo de um vídeo que mostra o possível assassino do jovem ator Rafael Miguel e de seus pais fugindo.

“Estou trabalhando no caso do ator Rafael Miguel desde o início. Mais de 10 horas por dia. Com reportagens exclusivas. Eu e minha equipe. Com humildade, ética e dinamismo. Tudo conquistado com muito suor. Pra ver a Rede Globo copiar o meu trabalho e colocar como exclusivo deles?!”, iniciou o reporter.

“Estou triste em ver tudo isso. Trabalho honesto, ético que eu consegui divulgado pela Band em rede nacional. E de novo a Rede Globo coloca no ar como se fosse deles. Nada contra a emissora. Mas isso é feio demais. Menos de uma semana, duas vezes”, continuou.

- Continua após o anúncio -

O jornalista Fábio Cupertino, saiu em defesa de Maicon: “Mais uma vez a Globo usa imagens obtidas e exibidas 24 horas antes pelo meu colega para anunciá-las como uma exclusividade que elas efetivamente não são”, disse ele.

Veja:

- Continua após o anúncio -

Tensão na Globo

Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.

Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo? A emissora quer diminuir ao máximo o número de ações por CLT. Entenda!

Veja também:

Globo lida com erro estratégico grave sobre novelas e toma decisão definitiva

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!